Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Furkejuvvon:
Váldodahkkit: | Reis, Camilla, Schommer, Paula Chies, Narzetti, Willian Carlos |
---|---|
Eará dahkkit: | Cetic.br |
Materiálatiipa: | Capítulos de Livro Analíticas |
Giella: | Português (Brasil) |
Almmustuhtton: |
2024
|
Fáttát: | |
Liŋkkat: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1155 |
Fáddágilkorat: |
Lasit fáddágilkoriid
Eai fáddágilkorat, Lasit vuosttaš fáddágilkora!
|
Geahča maid
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Segurança em banco eletrônico
Dahkki: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Almmustuhtton: (2000)
Dahkki: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Almmustuhtton: (2000)
Projeto de banco de dados e teoria relacional: formas normais e tudo o mais
Dahkki: Date, C. J., et al.
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Date, C. J., et al.
Almmustuhtton: (2015)
Fascículo Banco via Internet - Cartilha de Segurança para Internet
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
Guia mangá: banco de dados
Dahkki: Takahashi, Mana, et al.
Almmustuhtton: (2009)
Dahkki: Takahashi, Mana, et al.
Almmustuhtton: (2009)
The age of cryptocurrency : how bitcoin and digital money are challenging the global economic order /
Dahkki: Vigna, Paul, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Vigna, Paul, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Dahkki: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Almmustuhtton: (2021)
Introdução ao MongoDB
Dahkki: Hows, David, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Dahkki: Hows, David, et al.
Almmustuhtton: (2015)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Dahkki: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Almmustuhtton: (2021)
A infraestrutura da Internet brasileira estava preparada para a pandemia?
Dahkki: Bettega, Elisa Terezinha
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Bettega, Elisa Terezinha
Almmustuhtton: (2024)
Pandemic surveillance
Dahkki: Lyon, David
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Lyon, David
Almmustuhtton: (2022)
A periferia na rede: as TIC e a mobilização coletiva durante a pandemia
Dahkki: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Mendonça, Patricia Maria Emerenciano de, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
Dahkki: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Almmustuhtton: (2020)
Almmustuhtton: (2020)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Almmustuhtton: (2025)
Almmustuhtton: (2025)
NoSQL essencial: um guia conciso para o mundo emergente da persistência poliglota /
Dahkki: Sadalage, Pramod J., et al.
Almmustuhtton: (2014)
Dahkki: Sadalage, Pramod J., et al.
Almmustuhtton: (2014)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Dahkki: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Almmustuhtton: (2024)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
Almmustuhtton: (2023)
Almmustuhtton: (2023)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Almmustuhtton: (2020)
Almmustuhtton: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Almmustuhtton: (2020)
Almmustuhtton: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Almmustuhtton: (2020)
Almmustuhtton: (2020)
SQL para análise de dados: técnicas avançadas para transformar dados em insights
Dahkki: Tanimura, Cathy, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Tanimura, Cathy, et al.
Almmustuhtton: (2022)
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Dahkki: Damodaran, Leela, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Damodaran, Leela, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Acesso universal à banda larga alavancará o desenvolvimento do país
Dahkki: Santos, Rogério Santanna dos
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Santos, Rogério Santanna dos
Almmustuhtton: (2024)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
Dahkki: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Almmustuhtton: (2021)
Dahkki: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Almmustuhtton: (2021)
Blockchain básico: uma introdução não técnica em 25 passos
Dahkki: Drescher, Daniel, et al.
Almmustuhtton: (2018)
Dahkki: Drescher, Daniel, et al.
Almmustuhtton: (2018)
The platformization of education in times of pandemic
Dahkki: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
Dahkki: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
Dahkki: Unwin, Tim, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Unwin, Tim, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
Dahkki: Unwin, Tim, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Dahkki: Unwin, Tim, et al.
Almmustuhtton: (2022)
Introdução à linguagem SQL: abordagem prática para iniciantes
Dahkki: Nield, Thomas, et al.
Almmustuhtton: (2016)
Dahkki: Nield, Thomas, et al.
Almmustuhtton: (2016)
Python sem mistérios
Dahkki: Saade, Joel
Almmustuhtton: (2019)
Dahkki: Saade, Joel
Almmustuhtton: (2019)
Privacidade e proteção de dados durante a pandemia
Dahkki: Venturini, Jamila, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Venturini, Jamila, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Almmustuhtton: (2021)
Almmustuhtton: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
Dahkki: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Almmustuhtton: (2024)
Dahkki: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Almmustuhtton: (2024)
The DAMA guide to the data management body of knowledge : (DAMA-DMBOK Guide) /
Dahkki: Mosley, Mark, et al.
Almmustuhtton: (2010)
Dahkki: Mosley, Mark, et al.
Almmustuhtton: (2010)
Geahča maid
-
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Dahkki: Reis, Camilla, et al.
Almmustuhtton: (2024) -
Moeda social, tecnologias e desenvolvimento: o Banco Comunitário ICOM na pandemia
Dahkki: Reis, Camilla, et al. -
Social currency, technologies, and development: The ICOM Community Bank in the pandemic
Dahkki: Reis, Camilla, et al. -
Segurança em banco eletrônico
Dahkki: D'Andrea, Edgar Roberto Pacheco, et al.
Almmustuhtton: (2000) -
Projeto de banco de dados e teoria relacional: formas normais e tudo o mais
Dahkki: Date, C. J., et al.
Almmustuhtton: (2015)