Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Spritzer, Daniel Tornaim, Campos, Ivelise Fortim de, Vasconcelos, Fabiana, Carvalho, Evelise Galvão de |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1112 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Tempos líquidos /
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
Medição do tempo de uso de telas por crianças: desafios atuais e direções futuras
mā: Almeida, Maíra Lopes, me ētahi atu.
mā: Almeida, Maíra Lopes, me ētahi atu.
Medição do tempo de uso de telas por crianças: desafios atuais e direções futuras
mā: Almeida, Maíra Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Almeida, Maíra Lopes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Hipertexto e gêneros digitais : novas formas de construção de sentido /
mā: Marcuschi, Luiz Antônio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Marcuschi, Luiz Antônio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
CORPOS ALÉM DAS TELAS: O debate sobre inteligência artificial e proteção de dados em uma perspectiva transcentrada
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Tela total : mito-ironias da era do virtual e da imagem /
mā: Baudrillard, Jean 1929-2007, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Baudrillard, Jean 1929-2007, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Desafios à banda larga : apesar da Lei das Antenas, ainda é difícil conseguir licenças para instalar infraestrutura
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
mā: Santos, Rogério Santanna dos
mā: Santos, Rogério Santanna dos
Cresce o acesso às TICs, mas ainda é grande o desafio de democratizá-las a todos os brasileiros
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Rogério Santanna dos
I whakaputaina: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
“Tá de Caô, tIA?”: a promoção de saúde mental pelas juventudes na era da IA e das telas infinitas
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Mediações para boas escolhas em tempos de mobilidade
mā: Nejm, Rodrigo
mā: Nejm, Rodrigo
Mediações para boas escolhas em tempos de mobilidade
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo
I whakaputaina: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2023)
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2023)
Construindo uma estratégia de inclusão digital em tempo real
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
A Anatel e as TIC em tempos de trabalho remoto excepcional
mā: Jacomassi, Eduardo M. C., me ētahi atu.
mā: Jacomassi, Eduardo M. C., me ētahi atu.
A Anatel e as TIC em tempos de trabalho remoto excepcional
mā: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Jacomassi, Eduardo Marques da Costa, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cultura de massas no século XX : espírito do tempo 1: neurose /
mā: Morin, Edgar, me ētahi atu.
mā: Morin, Edgar, me ētahi atu.
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cidades inteligentes: dinâmicas urbanas em tempos de revolução tecnológica e demográfica
mā: Romano, Regiane Relva
mā: Romano, Regiane Relva
Cidades inteligentes: dinâmicas urbanas em tempos de revolução tecnológica e demográfica
mā: Romano, Regiane Relva
I whakaputaina: (2024)
mā: Romano, Regiane Relva
I whakaputaina: (2024)
Serviços essenciais, teletrabalho e segurança da informação em tempos de exceção
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Digital education is a constant effort: Reflections on parental mediation in children’s use of social media
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Bueno, Bernardo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Scrum: a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo/
mā: Sutherland, Jeff 1941-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Sutherland, Jeff 1941-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Introdução à análise forense em redes de computadores: conceitos, técnicas e ferramentas para "grampos digitais"
mā: Galvão, Ricardo Kléber M.
I whakaputaina: (2020)
mā: Galvão, Ricardo Kléber M.
I whakaputaina: (2020)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
Caminhos para uma política nacional de dados e informações culturais em tempos de Big Data
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
Caminhos para uma política nacional de dados e informações culturais em tempos de Big Data
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vaz, José Carlos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Atualizando o debate sobre “tempo de tela”: ainda faz sentido tanta preocupação?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu. -
Updating the “screen time” debate: Does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Tempos líquidos /
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007) -
Updating the “screen time” debate: does it still make sense to be so concerned?
mā: Spritzer, Daniel Tornaim, me ētahi atu. -
Medição do tempo de uso de telas por crianças: desafios atuais e direções futuras
mā: Almeida, Maíra Lopes, me ētahi atu.