Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Zapisane w:
Główni autorzy: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
od: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, i wsp.
Wydane: (2011)
od: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, i wsp.
Wydane: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
od: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, i wsp.
Wydane: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Wydane: (2021)
Wydane: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
od: Canto, Mariana
od: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
od: Sobral, Mariana Canto
Wydane: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Wydane: ()
Wydane: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
od: Sebastián Heredero, Eladio
od: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa, i wsp.
od: Bettega, Elisa, i wsp.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
od: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Wydane: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
od: Sebastián-Heredero, Eladio
Wydane: (2024)
od: Sebastián-Heredero, Eladio
Wydane: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
od: Duarte, Marisa
od: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Bettega, Elisa Terezinha, i wsp.
Wydane: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
od: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Wydane: (2012)
Tempos líquidos /
od: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., i wsp.
Wydane: (2007)
od: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., i wsp.
Wydane: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
od: Duarte, Marisa, i wsp.
od: Duarte, Marisa, i wsp.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
od: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
od: Santana, Bianca
Wydane: (2024)
od: Santana, Bianca
Wydane: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
od: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Wydane: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Wydane: (2022)
Wydane: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
od: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
od: Helsper, Ellen Johanna
od: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
od: Helsper, Ellen Johanna
Wydane: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Wydane: (2016)
Wydane: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
od: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Wydane: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
od: Belli, Luca, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Belli, Luca, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
od: Azzari, Eliane Fernandes, i wsp.
Wydane: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
od: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, i wsp.
Wydane: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
od: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, i wsp.
Wydane: (2011)