Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Na minha lista:
Main Authors: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
Por: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicado em: (2011)
Por: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicado em: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Por: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Por: Canto, Mariana
Por: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Por: Sobral, Mariana Canto
Publicado em: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Publicado em: ()
Publicado em: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Por: Bettega, Elisa, et al.
Por: Bettega, Elisa, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Tempos líquidos /
Por: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicado em: (2007)
Por: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicado em: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
Por: Duarte, Marisa, et al.
Por: Duarte, Marisa, et al.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Por: Helsper, Ellen Johanna
Por: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Por: Helsper, Ellen Johanna
Publicado em: (2024)
Por: Helsper, Ellen Johanna
Publicado em: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publicado em: (2016)
Publicado em: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Belli, Luca, et al.
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado em: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
Por: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Publicado em: (2011)