Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
mā: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
mā: Canto, Mariana
mā: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
mā: Sobral, Mariana Canto
I whakaputaina: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián Heredero, Eladio
mā: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
mā: Bettega, Elisa, me ētahi atu.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
mā: Silva, Maria Aparecida Ramos da
I whakaputaina: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
mā: Sebastián-Heredero, Eladio
I whakaputaina: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Bettega, Elisa Terezinha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2012)
Tempos líquidos /
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
mā: Duarte, Marisa, me ētahi atu.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
mā: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
mā: Santana, Bianca
I whakaputaina: (2024)
mā: Santana, Bianca
I whakaputaina: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
mā: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
I whakaputaina: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Araújo, Mônica Daisy Vieira
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
mā: Helsper, Ellen Johanna
mā: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
mā: Helsper, Ellen Johanna
I whakaputaina: (2024)
mā: Helsper, Ellen Johanna
I whakaputaina: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
I whakaputaina: (2016)
I whakaputaina: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Belli, Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
mā: Azzari, Eliane Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
mā: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)