Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Awduron Eraill: | Cetic.br |
Fformat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Iaith: | Português (Brasil) |
Cyhoeddwyd: |
2024
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
gan: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Cyhoeddwyd: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
gan: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Cyhoeddwyd: (2011)
gan: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Cyhoeddwyd: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
gan: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
gan: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
gan: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
gan: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Cyhoeddwyd: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
gan: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
gan: Canto, Mariana
gan: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sobral, Mariana Canto
Cyhoeddwyd: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Cyhoeddwyd: ()
Cyhoeddwyd: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
gan: Sebastián Heredero, Eladio
gan: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
gan: Bettega, Elisa, et al.
gan: Bettega, Elisa, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
gan: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Cyhoeddwyd: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
gan: Sebastián-Heredero, Eladio
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Sebastián-Heredero, Eladio
Cyhoeddwyd: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
gan: Duarte, Marisa
gan: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
gan: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
gan: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Cyhoeddwyd: (2012)
Tempos líquidos /
gan: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
gan: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Cyhoeddwyd: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
gan: Duarte, Marisa, et al.
gan: Duarte, Marisa, et al.
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Cyhoeddwyd: (2025)
Cyhoeddwyd: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
gan: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
gan: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
gan: Santana, Bianca
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Santana, Bianca
Cyhoeddwyd: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
gan: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Cyhoeddwyd: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Cyhoeddwyd: (2022)
Cyhoeddwyd: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Cyhoeddwyd: (2022)
Cyhoeddwyd: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
gan: Helsper, Ellen Johanna
gan: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
gan: Helsper, Ellen Johanna
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Helsper, Ellen Johanna
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Cyhoeddwyd: (2016)
Cyhoeddwyd: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
gan: Belli, Luca, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Belli, Luca, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Eitemau Tebyg
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al. -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
gan: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
gan: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Cyhoeddwyd: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
gan: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, et al.
Cyhoeddwyd: (2011)