Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Uloženo v:
Hlavní autoři: | Azzari, Eliane Fernandes, Doretto, Juliana, Silva, Petrilson Alan Pinheiro da, Silva, Tarcísio Torres, Mór, Walkyria Monte |
---|---|
Další autoři: | Cetic.br |
Médium: | Capítulos de Livro Analíticas |
Jazyk: | Português (Brasil) |
Vydáno: |
2024
|
Témata: | |
On-line přístup: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1105 |
Tagy: |
Přidat tag
Žádné tagy, Buďte první, kdo vytvoří štítek k tomuto záznamu!
|
Podobné jednotky
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Vydáno: (2024)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Autor: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, a další
Vydáno: (2012)
Autor: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, a další
Vydáno: (2012)
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
Autor: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, a další
Vydáno: (2011)
Autor: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, a další
Vydáno: (2011)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Autor: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Autor: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
Autor: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, a další
Vydáno: (2019)
Autor: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, a další
Vydáno: (2019)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Autor: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Vydáno: (2024)
Autor: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Vydáno: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Vydáno: (2021)
Vydáno: (2021)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
Autor: Canto, Mariana
Autor: Canto, Mariana
O letramento midiático em escolas: lutando contra a desinformação on-line
Autor: Sobral, Mariana Canto
Vydáno: (2024)
Autor: Sobral, Mariana Canto
Vydáno: (2024)
Zero-rating no contexto pandêmico: solução para a conectividade da população brasileira?
Vydáno: ()
Vydáno: ()
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Autor: Sebastián Heredero, Eladio
Autor: Sebastián Heredero, Eladio
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Autor: Bettega, Elisa, a další
Autor: Bettega, Elisa, a další
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
Autor: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Vydáno: (2014)
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Autor: Sebastián-Heredero, Eladio
Vydáno: (2024)
Autor: Sebastián-Heredero, Eladio
Vydáno: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Autor: Duarte, Marisa
Autor: Duarte, Marisa
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Autor: Bettega, Elisa Terezinha, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Bettega, Elisa Terezinha, a další
Vydáno: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Autor: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Vydáno: (2012)
Autor: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Vydáno: (2012)
Tempos líquidos /
Autor: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., a další
Vydáno: (2007)
Autor: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., a další
Vydáno: (2007)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
Autor: Duarte, Marisa, a další
Autor: Duarte, Marisa, a další
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
Vydáno: (2025)
Vydáno: (2025)
The connected project: enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
Autor: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Autor: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
Autor: Santana, Bianca
Vydáno: (2024)
Autor: Santana, Bianca
Vydáno: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Vydáno: (2024)
Vydáno: (2024)
The CONNECTED project: Enabling the construction of digital culture in public schools in Paraná
Autor: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Vydáno: (2024)
Autor: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Vydáno: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Vydáno: (2022)
Vydáno: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Vydáno: (2022)
Vydáno: (2022)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Vydáno: (2023)
Vydáno: (2023)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Vydáno: (2024)
Autor: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Vydáno: (2024)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2021)
Autor: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Vydáno: (2021)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Autor: Helsper, Ellen Johanna
Vydáno: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Vydáno: (2016)
Vydáno: (2016)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Autor: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Vydáno: (2024)
Autor: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Vydáno: (2024)
Conectando os desconectados em tempos de crise
Autor: Belli, Luca, a další
Vydáno: (2024)
Autor: Belli, Luca, a další
Vydáno: (2024)
Podobné jednotky
-
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další -
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další -
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
Autor: Azzari, Eliane Fernandes, a další
Vydáno: (2024) -
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Autor: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, a další
Vydáno: (2012) -
Do LSD ao PCS: uma história de 40 anos - engenharia de computação e sistemas digitais na Escola Politécnica da USP
Autor: pesquisador Cytrynowicz, Monica Musatti,, a další
Vydáno: (2011)