Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Ferraz, Marina, Berbat, Vanderson, Glaz, Lia, Sarvat, Pedro |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Ingarihi |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1104 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Emergency distance learning: From emergency responses to more open, inclusive, and quality education systems
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2022)
Ensino remoto emergencial: de respostas emergenciais a sistemas educacionais mais abertos, inclusivos e de qualidade
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
mā: Mendes, Valtencir Maldonado
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Memórias da Sociedade Brasileira de Computação
mā: Bigonha, Roberto da Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Bigonha, Roberto da Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa
mā: Duarte, Marisa
Education and development: regulation modes in educational systems
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
mā: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
I whakaputaina: (2025)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
mā: Rios, Miguel Angelo Thompson
I whakaputaina: (2024)
Innovation in the use of technologies in teaching and learning processes
mā: Thompson, Miguel
mā: Thompson, Miguel
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Fascículo Trabalho Remoto - Cartilha de Segurança para Internet
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Tecnobrega o Pará reinventando o negócio da música
mā: Castro, Oona 1976-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
mā: Castro, Oona 1976-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2008)
Digital competence of teachers
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
mā: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
I whakaputaina: (2024)
Guia mangá: física mecânica clássica
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: Nitta, Hideo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Pedagogia do oprimido /
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
mā: Freire, Paulo 1921-1997
I whakaputaina: (2016)
Guia conectividade na educação: passo a passo para a conectividade das escolas públicas brasileiras
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
From digital technologies to education: a new culture and new logics for teacher training
mā: Padilha, Marcia
mā: Padilha, Marcia
From digital technologies to education: A new culture and new logics for teacher training
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
mā: Padilha, Marcia
I whakaputaina: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
mā: tradução Rogers, Aline Paz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2010)
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
Self-assessment of Basic Education teachers’ digital skills: An experience report of a digital citizenship training course
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Serrão, Bianca Orrico, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
mā: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
I whakaputaina: (2025)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Guia mangá: dinâmica dos fluidos
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Takei, Masahiro, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
Recursos educacionais abertos no Brasil : o estado da arte, desafios e perspectivas para o desenvolvimento e inovação
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Santos, Andreia Inamorato dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Resolução CGI.br/RES/2013/042: Curso de Curta Duração para a Escola Brasileira de Governança da Internet
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Ngā tūemi rite
-
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu. -
Exploring the deployment, perceived effectiveness, and monitoring of remote learning
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022) -
Explorando a implementação, a efetividade percebida e o monitoramento do ensino remoto
mā: Rodriguez, Maria Barron, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.