The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Gardado en:
Autor Principal: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | inglés |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1102 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
por: Ripani, María Florencia
por: Ripani, María Florencia
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2024)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2024)
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2022)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2022)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
por: Ripani, María Florencia
por: Ripani, María Florencia
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
por: Ferraz, Marina, et al.
por: Ferraz, Marina, et al.
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado: (2024)
por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
por: Sepúlveda, Ana
por: Sepúlveda, Ana
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
por: Ferraz, Marina, et al.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
por: Sepúlveda, Ana
por: Sepúlveda, Ana
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado: (2024)
por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado: (2024)
The platformization of education in times of pandemic
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado: (2022)
Education and digital technologies: Challenges and strategies for the continuity of learning in times of COVID-19
Publicado: (2021)
Publicado: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado: (2013)
por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado: (2013)
Digital technologies, public school, and literacies: research in pandemic times
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publicado: (2022)
Publicado: (2022)
Digital technologies, public school, and literacies: Research in pandemic times
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicado: (2024)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado: (2020)
por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado: (2020)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Publicado: (2022)
Publicado: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
por: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Publicado: (2024)
por: Figueiredo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Publicado: (2024)
ICT for Sustainable Development: recommendations for public policies that guarantee rights
Publicado: (2024)
Publicado: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: Mapping leadership and dialogic abilities in educational action
por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado: (2024)
por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Publicado: (2024)
Educommunication and the pedagogic-communicational practices of formative assessment: mapping leadership and dialogic abilities in educational action
por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
por: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Remote teaching during the pandemic: Challenges and potentials according to teachers
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
por: Hughes, Cecilia, et al.
Publicado: (2024)
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
The Geneva declaration of principles and plan of action
por: World Summit on the Information Society Geneva, Switzerland 3. : 10-12 dec.
Publicado: (2003)
por: World Summit on the Information Society Geneva, Switzerland 3. : 10-12 dec.
Publicado: (2003)
The use of information and communication technologies in continuing education in health care
por: Figueirêdo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
por: Figueirêdo, Alessandra Aniceto Ferreira de, et al.
Innovation and technology in education: The EduTec Guide – A diagnostic and planning tool for educational technology policies
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado: (2024)
Títulos similares
-
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
por: Ripani, María Florencia -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2024) -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2022) -
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
por: Ripani, María Florencia -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
por: Florencia Ripani, María
Publicado: (2021)