O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Na minha lista:
Autor principal: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Outros Autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | Português (Brasil) |
Publicado em: |
2024
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Por: Ripani, María Florencia
Por: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2024)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Ripani, María Florencia
Por: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
Por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado em: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Seijo, Magdalena, et al.
Publicado em: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
Por: Ferraz, Marina, et al.
Por: Ferraz, Marina, et al.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
Por: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicado em: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
Por: Sepúlveda, Ana
Por: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
Por: Ferraz, Marina, et al.
Por: Ferraz, Marina, et al.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
Por: Sepúlveda, Ana
Por: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
Por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Muxí, Cecilia, et al.
Publicado em: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
Por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado em: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Publicado em: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicado em: (2021)
Publicado em: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicado em: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicado em: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Por: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado em: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
Por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado em: (2020)
Por: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Publicado em: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
Por: - Bauman, Zygmunt
Publicado em: (2022)
Por: - Bauman, Zygmunt
Publicado em: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
Publicado em: (2012)
Publicado em: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Tempos líquidos /
Por: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicado em: (2007)
Por: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., et al.
Publicado em: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Publicado em: (2020)
Publicado em: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado
Publicado em: (2023)
Por: Henriques, Isabella Vieira Machado
Publicado em: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
Por: Park, Jonghwi, et al.
Por: Park, Jonghwi, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
Por: Muxí, Cecilia, et al.
Por: Muxí, Cecilia, et al.
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Publicado em: (2025)
Publicado em: (2025)
Registos relacionados
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Por: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
Por: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
Por: Florencia Ripani, María
Publicado em: (2022)