O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Ripani, María Florencia
mā: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Seijo, Magdalena, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
mā: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
I whakaputaina: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
mā: Ferraz, Marina, me ētahi atu.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
mā: Sepúlveda, Ana
mā: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Han, Byung-Chul, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Pretto, Nelson De Luca, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
I whakaputaina: (2021)
I whakaputaina: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
I whakaputaina: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Macaya, Javiera Fernanda Medina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
mā: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
I whakaputaina: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: organizador Hekis, Hélio Roberto, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
mā: organizadora Sales, Mary Valda Souza
I whakaputaina: (2020)
mā: organizadora Sales, Mary Valda Souza
I whakaputaina: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
mā: - Bauman, Zygmunt
I whakaputaina: (2022)
mā: - Bauman, Zygmunt
I whakaputaina: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
I whakaputaina: (2012)
I whakaputaina: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
I whakaputaina: (2022)
I whakaputaina: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Tempos líquidos /
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
mā: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., me ētahi atu.
I whakaputaina: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2020)
I whakaputaina: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado
I whakaputaina: (2023)
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado
I whakaputaina: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
mā: Muxí, Cecilia, me ētahi atu.
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Ngā tūemi rite
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
mā: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
mā: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
mā: Florencia Ripani, María
I whakaputaina: (2022)