O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Florencia Ripani, María |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Cetic.br |
Μορφή: | Capítulos de Livro Analíticas |
Γλώσσα: | Português (Brasil) |
Έκδοση: |
2024
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1101 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Ripani, María Florencia
από: Ripani, María Florencia
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024)
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021)
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Ripani, María Florencia
από: Ripani, María Florencia
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa Salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Cidadania digital: a estratégia uruguaia
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Digital citizenship: The Uruguayan strategy
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Seijo, Magdalena, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
από: Ferraz, Marina, κ.ά.
από: Ferraz, Marina, κ.ά.
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
από: Sepúlveda, Ana
από: Sepúlveda, Ana
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
από: Ferraz, Marina, κ.ά.
από: Ferraz, Marina, κ.ά.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
από: Sepúlveda, Ana
από: Sepúlveda, Ana
Measurement of ICT in health in Uruguay: The Salud.uy program
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Favor fechar os olhos: em busca de um outro tempo
από: Han, Byung-Chul, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Han, Byung-Chul, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
από: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, κ.ά.
Έκδοση: (2012)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Pretto, Nelson De Luca, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2021)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
από: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
από: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Έκδοση: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2024/037: Apoio ao 29º CIAED Congresso Internacional ABED de Educação a Distância
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Resolução CGI.br/RES/2023/017: 28º CIAED – Congresso Nacional ABED de Educação a Distância
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
από: organizador Hekis, Hélio Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
από: organizador Hekis, Hélio Roberto, κ.ά.
Έκδοση: (2013)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
από: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Έκδοση: (2020)
από: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Έκδοση: (2020)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Έκδοση: (2022)
Έκδοση: (2022)
Comunidade: a busca por segurança no mundo atual.
από: - Bauman, Zygmunt
Έκδοση: (2022)
από: - Bauman, Zygmunt
Έκδοση: (2022)
Fake-news x evidências em saúde em tempos de pandemia: um desafio para internet!
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Trilha 4 - Garantia de Direitos na rede e Marco Civil da Internet
Έκδοση: (2012)
Έκδοση: (2012)
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Έκδοση: (2022)
Έκδοση: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Registrar um domínio .br dá segurança e identidade : a busca por uma presença na internet explodiu durante o período da pandemia
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Tempos líquidos /
από: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., κ.ά.
Έκδοση: (2007)
από: Bauman, Zygmunt, 1925-2017., κ.ά.
Έκδοση: (2007)
Plano de Contingência para as Pesquisas TIC do CGI.br: estratégia de coleta de dados durante a pandemia COVID-19
Έκδοση: (2020)
Έκδοση: (2020)
Direitos fundamentais da criança no ambiente digital: o dever de garantia da absoluta prioridade.
από: Henriques, Isabella Vieira Machado
Έκδοση: (2023)
από: Henriques, Isabella Vieira Machado
Έκδοση: (2023)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Medição de TIC em saúde no Uruguai: o programa salud.uy
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
από: Muxí, Cecilia, κ.ά.
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Έκδοση: (2025)
Έκδοση: (2025)
Παρόμοια τεκμήρια
-
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
από: Ripani, María Florencia -
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2024) -
Desafios da inovação educacional no Uruguai no contexto da COVID-19
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2021) -
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
από: Ripani, María Florencia -
Education innovation challenges in Uruguay during the COVID-19 pandemic
από: Florencia Ripani, María
Έκδοση: (2022)