Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
Saved in:
Main Authors: | Sousa, Caio Jardim, Venturini, Anna Carolina |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1090 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Digital divide, Internet access, and sociodemographic conditions
af: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Udgivet: (2024)
af: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Udgivet: (2024)
Mulheres quilombolas, exclusão digital e estratégias de acesso às TIC na pandemia
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Udgivet: (2024)
After Access 2022-2024: desigualdades digitais na África
af: Partridge, Andrew
Udgivet: (2024)
af: Partridge, Andrew
Udgivet: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
af: Rugolo, Thaís, et al.
Udgivet: (2025)
af: Rugolo, Thaís, et al.
Udgivet: (2025)
Automating inequality : how high-tech tools profile, police, and punish the poor /
af: Eubanks, Virginia 1972- author.
Udgivet: (2017)
af: Eubanks, Virginia 1972- author.
Udgivet: (2017)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Desigualdades no letramento digital: definições, indicadores, explicações e implicações para políticas públicas
af: Helsper, Ellen Johanna
Udgivet: (2024)
af: Helsper, Ellen Johanna
Udgivet: (2024)
Uma proposta de aliança para superar a permanente desigualdade de acesso: experiências e aprendizados com redes comunitárias
af: Prado, Débora, et al.
Udgivet: (2022)
af: Prado, Débora, et al.
Udgivet: (2022)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
af: Barbosa, Bia
Udgivet: (2024)
af: Barbosa, Bia
Udgivet: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
af: Rugolo, João Coelho, et al.
af: Rugolo, João Coelho, et al.
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2019)
af: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Udgivet: (2019)
Algoritmos de destruição em massa: como o big data aumenta a desigualdade e ameaça a democracia
af: O'Neil, Cathy, et al.
Udgivet: (2020)
af: O'Neil, Cathy, et al.
Udgivet: (2020)
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
af: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Udgivet: (2024)
af: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Udgivet: (2024)
A persistência da exclusão digital no Canadá
af: Collins, Christopher, et al.
Udgivet: (2024)
af: Collins, Christopher, et al.
Udgivet: (2024)
After Access 2022-2024: Digital inequalities in Africa
af: Partridge, Andrew
Udgivet: (2024)
af: Partridge, Andrew
Udgivet: (2024)
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
af: Rugolo, Thaís, et al.
Udgivet: (2025)
af: Rugolo, Thaís, et al.
Udgivet: (2025)
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
af: Moura, Iara, et al.
af: Moura, Iara, et al.
A exclusão digital no contexto das habilidades de privacidade e segurança on-line: evidências de um caso em Israel
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
af: Fonseca, Francisco César Pinto da
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
af: Moura, Iara, et al.
Udgivet: (2024)
af: Moura, Iara, et al.
Udgivet: (2024)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
af: Fonseca, Francisco
Udgivet: (2024)
af: Fonseca, Francisco
Udgivet: (2024)
Inequalities in digital literacy: Definitions, measurements, explanations and policy implications
af: Helsper, Ellen Johanna
Udgivet: (2024)
af: Helsper, Ellen Johanna
Udgivet: (2024)
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
af: Rugolo, João Coelho, et al.
af: Rugolo, João Coelho, et al.
Quilombola women, digital divide, and ICT access strategies during the pandemic
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Udgivet: (2024)
Exclusão digital de pequenas e médias empresas brasileiras
af: Siqueira, Érica Souza, et al.
af: Siqueira, Érica Souza, et al.
Exclusão digital de pequenas e médias empresas brasileiras
af: Siqueira, Érica Souza, et al.
Udgivet: (2024)
af: Siqueira, Érica Souza, et al.
Udgivet: (2024)
Políticas de inclusão digital, novas formas de exclusão e os usuários finais: um panorama do cenário brasileiro
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
af: Barbosa, Bia
af: Barbosa, Bia
Mulheres quilombas, exclusão digital e estratégias de acesso às TIC na pandemia
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
af: Lopes, Ivonete da Silva, et al.
Internet and childhood: the impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
af: Moura, Iara, et al.
af: Moura, Iara, et al.
Redução das desigualdades digitais na terceira idade: impactos do acesso à tecnologia nos direitos e na qualidade de vida da população idosa
af: Vaz, José Carlos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vaz, José Carlos, et al.
Udgivet: (2024)
The digital divide in online privacy and safety skills: Evidence from the Israeli case
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
af: Dodel, Matías, et al.
Udgivet: (2024)
Conectividade precária à Internet no Brasil: notas para uma caracterização baseada em dados
af: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do
Udgivet: (2024)
af: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do
Udgivet: (2024)
Precarious Internet connectivity in Brazil: Notes for a data-driven characterization
af: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do
Udgivet: (2024)
af: Carmo, Paloma Rocillo Rolim do
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
af: Sousa, Caio Jardim, et al. -
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al.
Udgivet: (2024) -
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
af: Sousa, Caio Jardim, et al. -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
af: Lima, Ana Lúcia, et al. -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)