O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Damodaran, Leela, Olphert, Wendy, Sandhu, Jatinder |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1088 |
Tags: |
![]()
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
O apoio (e não o treinamento) contribui para a inserção dos excluídos digitalmente: um estudo de caso no Reino Unido durante a pandemia COVID-19
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Support – not training – gets the digitally excluded online: A case study in the UK during the COVID-19 pandemic
door: Damodaran, Leela, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
door: García, José, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
door: Gil-Garcia, Jose Ramon, et al.
Gepubliceerd in: (2024)