Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
Zapisane w:
Główni autorzy: | Moura, Iara, Carvalho, Olivia Bandeira de Melo, Melo, Paulo Victor Purificação, Terso, Tâmara |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1083 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
od: Moura, Iara, i wsp.
od: Moura, Iara, i wsp.
Internet and childhood: the impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
od: Moura, Iara, i wsp.
od: Moura, Iara, i wsp.
Internet and childhood: The impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
od: Moura, Iara, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Moura, Iara, i wsp.
Wydane: (2024)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
od: Rugolo, Thaís, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Rugolo, Thaís, i wsp.
Wydane: (2025)
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
od: Paulo Victor Purificação Melo, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Paulo Victor Purificação Melo, i wsp.
Wydane: (2021)
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
od: Rugolo, João Coelho, i wsp.
od: Rugolo, João Coelho, i wsp.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia covid-19
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
After Access 2022-2024: desigualdades digitais na África
od: Partridge, Andrew
Wydane: (2024)
od: Partridge, Andrew
Wydane: (2024)
JANELA DOS POVOS: Perspectivas de inclusão digital a partir do olhar dos povos indígenas, tradicionais e rurais
od: Lafaete Pankararu, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Lafaete Pankararu, i wsp.
Wydane: (2021)
Desigualdades raciais, educação e exclusão digital no Brasil: um panorama sobre o acesso à Internet por estudantes durante a pandemia COVID-19
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
JANELA DOS POVOS: Perspectivas de inclusão digital a partir do olhar dos povos indígenas, tradicionais e rurais
Wydane: ()
Wydane: ()
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo.
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2019)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Wydane: (2019)
Resiliência territorial e climática e a conectividade (significativa?) em comunidades tradicionais
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Algoritmos de destruição em massa: como o big data aumenta a desigualdade e ameaça a democracia
od: O'Neil, Cathy, i wsp.
Wydane: (2020)
od: O'Neil, Cathy, i wsp.
Wydane: (2020)
Uma proposta de aliança para superar a permanente desigualdade de acesso: experiências e aprendizados com redes comunitárias
od: Prado, Débora, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Prado, Débora, i wsp.
Wydane: (2022)
Digital divide, Internet access, and sociodemographic conditions
od: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Wydane: (2024)
od: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Wydane: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: an overview of Internet access by students during the covid-19 pandemic
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Automating inequality : how high-tech tools profile, police, and punish the poor /
od: Eubanks, Virginia 1972- author.
Wydane: (2017)
od: Eubanks, Virginia 1972- author.
Wydane: (2017)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Racial inequalities, education, and digital divide in Brazil: An overview of Internet access by students during the COVID-19 pandemic
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Sousa, Caio Jardim, i wsp.
Wydane: (2024)
After Access 2022-2024: Digital inequalities in Africa
od: Partridge, Andrew
Wydane: (2024)
od: Partridge, Andrew
Wydane: (2024)
Surveillance in education: The impact of inequality on the violation of privacy
od: Rugolo, Thaís, i wsp.
Wydane: (2025)
od: Rugolo, Thaís, i wsp.
Wydane: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
Evidências sobre a conectividade intramunicipal com o uso de dados não tradicionais
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
Tecnologia e Infância
od: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Wydane: (2024)
od: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino
Wydane: (2024)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
od: Fonseca, Francisco
Wydane: (2024)
od: Fonseca, Francisco
Wydane: (2024)
Evidências sobre a conectividade intramunicipal com o uso de dados não tradicionais
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Freitas, Luciano Charlita de, i wsp.
Wydane: (2024)
Desigualdades digitais no espaço urbano : um estudo sobre o acesso e o uso da Internet na cidade de São Paulo
Wydane: (2019)
Wydane: (2019)
O campo conectado : a internet das coisas pode mudar completamente a maneira como trabalham os produtores rurais
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Inteligencia Artificial, Educación e Infancia
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Amiel, Tel, i wsp.
Wydane: (2024)
Inteligência Artificial, Educação e Infância
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Macaya, Javiera Fernanda Medina, i wsp.
Wydane: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
od: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Teffé, Chiara Antonia Spadaccini de, i wsp.
Wydane: (2024)
Infância conectada: direitos e educação digital
od: Teffé, Chiara Spadaccini de, i wsp.
od: Teffé, Chiara Spadaccini de, i wsp.
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
od: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Ações civis coletivas no território brasileiro
od: Gohn, Maria da Gloria
Wydane: (2024)
od: Gohn, Maria da Gloria
Wydane: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Hughes, Cecilia, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Internet e infância: impactos das desigualdades em crianças de comunidades rurais e territórios tradicionais
od: Moura, Iara, i wsp. -
Internet and childhood: the impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
od: Moura, Iara, i wsp. -
Internet and childhood: The impacts of inequalities on children in rural communities and traditional territories
od: Moura, Iara, i wsp.
Wydane: (2024) -
Vigilantismo na educação: impactos da desigualdade na violação da privacidade
od: Rugolo, Thaís, i wsp.
Wydane: (2025) -
A plataformização das Políticas Sociais no Brasil: Tecnologias da Informação e aprofundamento das desigualdades
od: Paulo Victor Purificação Melo, i wsp.
Wydane: (2021)