Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Andere auteurs: | Cetic.br |
Formaat: | Capítulos de Livro Analíticas |
Taal: | Português (Brasil) |
Gepubliceerd in: |
2024
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2016)
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2013)
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
door: INCoDe.2030
door: INCoDe.2030
Information for All Programme
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2014)
door: Unesco
Gepubliceerd in: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2016)
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
door: Evangelista, Rafael de Almeida
door: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
door: Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
door: Evangelista, Rafael de Almeida
Gepubliceerd in: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
door: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
door: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nejm, Rodrigo
Gepubliceerd in: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
door: Pelter, Zoë, et al.
door: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
door: Pelter, Zoë, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Pelter, Zoë, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe
door: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hasebrink, Uwe
Gepubliceerd in: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
door: Marques, Jane Aparecida
door: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
door: Marques, Jane Aparecida
Gepubliceerd in: (2024)
door: Marques, Jane Aparecida
Gepubliceerd in: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
door: Egas, Heloiza
door: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
door: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Gepubliceerd in: (2024)
door: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Gepubliceerd in: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Hughes, Cecilia, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
door: Eisenberg, Zena, et al.
door: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
door: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
door: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Nejm, Rodrigo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
door: Henriques, Isabella, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
door: Henriques, Isabella, et al.
Gepubliceerd in: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
door: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
door: Desiderá, Lucimara, et al.
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Desiderá, Lucimara, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
door: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Gepubliceerd in: (2024)
door: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
door: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Gepubliceerd in: (2013)