Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
Saved in:
Hovedforfatter: | Araújo, Mônica Daisy Vieira |
---|---|
Andre forfattere: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Sprog: | Português (Brasil) |
Udgivet: |
2024
|
Fag: | |
Online adgang: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1081 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Udgivet: (2024)
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Udgivet: (2024)
Conditions for the development of digital literacy of children
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2016)
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2013)
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
af: INCoDe.2030
af: INCoDe.2030
Information for All Programme
af: Unesco
Udgivet: (2014)
af: Unesco
Udgivet: (2014)
The survey of adult skills : reader's companion.
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2016)
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2016)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
af: Evangelista, Rafael de Almeida
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
af: Evangelista, Rafael de Almeida
Udgivet: (2024)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
af: Brossi, Lionel
af: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
af: Brossi, Lionel
Udgivet: (2024)
af: Brossi, Lionel
Udgivet: (2024)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
af: Nejm, Rodrigo
IA na educação: a importância do letramento crítico em dados
Udgivet: (2023)
Udgivet: (2023)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
af: Nejm, Rodrigo
Udgivet: (2024)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
af: Pelter, Zoë, et al.
af: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
af: Pelter, Zoë, et al.
Udgivet: (2024)
af: Pelter, Zoë, et al.
Udgivet: (2024)
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
af: Hasebrink, Uwe
af: Hasebrink, Uwe
Mudanças nas experiências on-line de crianças e adolescentes de uma perspectiva longitudinal
af: Hasebrink, Uwe
Udgivet: (2024)
af: Hasebrink, Uwe
Udgivet: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
af: Marques, Jane Aparecida
af: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
af: Marques, Jane Aparecida
Udgivet: (2024)
af: Marques, Jane Aparecida
Udgivet: (2024)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
af: Egas, Heloiza
af: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
af: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Udgivet: (2024)
af: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Udgivet: (2024)
A comparative analysis of the digital skills of children in Brazil and Uruguay
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
af: Hughes, Cecilia, et al.
Udgivet: (2024)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
af: Eisenberg, Zena, et al.
af: Eisenberg, Zena, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Proteção de dados de crianças e adolescentes na internet
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Formação docente e letramento digital: uma análise de correlação na base da pesquisa TIC educação.
af: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
af: Brasilino, Aline de Mendonça, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
af: Cunha, Juliana Andrade, et al.
af: Cunha, Juliana Andrade, et al.
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
af: Nejm, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
af: Nejm, Rodrigo, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes e educação digital: desafios e perspectivas
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Udgivet: (2024)
af: Coelho, João Francisco de Aguiar, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção de dados de crianças e adolescentes na Internet
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Udgivet: (2024)
af: Doneda, Danilo Cesar Maganhoto, et al.
Udgivet: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
af: Henriques, Isabella, et al.
Udgivet: (2025)
af: Henriques, Isabella, et al.
Udgivet: (2025)
O que dá medo na Internet: incômodos relatados por crianças e adolescentes no Brasil entre os anos de 2012 e 2014
af: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Udgivet: (2024)
af: Eisenberg, Zena Winona, et al.
Udgivet: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
af: Desiderá, Lucimara, et al.
af: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
af: Desiderá, Lucimara, et al.
Udgivet: (2024)
af: Desiderá, Lucimara, et al.
Udgivet: (2024)
Direitos de criança e adolescentes : reflexões da advocacia do estado de São Paulo
af: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Udgivet: (2024)
af: Andreucci, Ana Cláudia Pompeu Torezan
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Conditions for the development of digital literacy of children
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Udgivet: (2024) -
Conditions for the development of digital literacy of children
af: Araújo, Mônica Daisy Vieira -
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
af: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Udgivet: (2013)