BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Neves, Kelli Angelini |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1077 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
mā: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2017)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2017)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2023)
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2023)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
O Enem e as tensões da avaliação educacional
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
I whakaputaina: (2017)
I whakaputaina: (2017)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
mā: Renata Figueiredo Santoyo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Renata Figueiredo Santoyo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2015)
mā: Angelini, Kelli
I whakaputaina: (2015)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
mā: Soares, Delfina, me ētahi atu.
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
mā: Patiño, Jorge A.
mā: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
mā: Alejandro Patiño, Jorge
I whakaputaina: (2024)
mā: Alejandro Patiño, Jorge
I whakaputaina: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
mā: Marin, Heimar de Fátima 1959-, me ētahi atu.
mā: Marin, Heimar de Fátima 1959-, me ētahi atu.
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Marin, Heimar de Fatima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
mā: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
I whakaputaina: (2016)
Desafios na implementação de políticas públicas de promoção do uso seguro e responsável da Internet na Educação Básica
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2017)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
mā: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
I whakaputaina: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: McNab, Chris, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
mā: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Rosa, Jader André de Souza
I whakaputaina: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
mā: Mello, Luci Ferraz de, me ētahi atu.
Relatório de atividades 2011 /
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2011)
Relatório de atividades 2012
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2012)
Relatório de atividades 2013
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
Relatório de atividades 2014
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
Relatório de atividades 2004
mā: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
I whakaputaina: (2004)
mā: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
I whakaputaina: (2004)
Relatório de atividades 2013
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2013)
mā: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo
I whakaputaina: (2013)
Ngā tūemi rite
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu. -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
mā: Klafke, Guilherme Forma, me ētahi atu. -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
mā: Paiva, Deise de Lacerda
I whakaputaina: (2024)