Brazil: Games Industry Report 2022
Gardado en:
Main Authors: | Campos, Ivelise Fortim de, Nakano, Davi Noboru, Sakuda, Luiz Ojima, Santos, Eduardo Ferezim dos |
---|---|
Outros autores: | Cetic.br |
Formato: | Capítulos de Livro Analíticas |
Idioma: | inglés |
Publicado: |
2024
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1067 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
The digital games industry and market in Brazil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Opportunities, risks, and harms in digital games
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
The brazilian software and IT services industry
por: Duarte, Virginia
por: Duarte, Virginia
The scope of software activities and IT services outside the brazilian software industry
por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
The Brazilian software and IT services industry
por: Duarte, Virgínia
Publicado: (2024)
por: Duarte, Virgínia
Publicado: (2024)
Rules of play : game design fundamentals /
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
The scope of software activities and IT services outside the Brazilian Software Industry
por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado: (2024)
por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado: (2024)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
Software and IT services: the brazilian industry in perspective /
por: Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX)
Publicado: (2012)
por: Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX)
Publicado: (2012)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
Creative control : the ambivalence of work in the culture industries /
por: Siciliano, Michael L. author.
Publicado: (2021)
por: Siciliano, Michael L. author.
Publicado: (2021)
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
por: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson
por: Schwartz, Gilson
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da indústria brasileira de software
por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
por: Diegues, Antonio Carlos, et al.
A indústria brasileira de software e serviços de TI
por: Duarte, Virginia
por: Duarte, Virginia
Between truth and power : The legal constructions of informational capitalism
por: Cohen, Julie E.
Publicado: (2022)
por: Cohen, Julie E.
Publicado: (2022)
A dimensão das atividades de software e serviços de TI realizados fora da Indústria Brasileira de Software
por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado: (2024)
por: Diegues Junior, Antonio Carlos, et al.
Publicado: (2024)
International benchmarking of practices for the digitalization of small industrial enterprises
por: Ayala, Néstor Fabián, et al.
por: Ayala, Néstor Fabián, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
A indústria brasileira de software e serviços de TI
por: Duarte, Virgínia
Publicado: (2024)
por: Duarte, Virgínia
Publicado: (2024)
Platforms and cultural production
por: Poell, Thomas author., et al.
Publicado: (2022)
por: Poell, Thomas author., et al.
Publicado: (2022)
Nova Indústria Brasil – uma política imprescindível na transformação digital
por: Hitner, Verena
Publicado: (2024)
por: Hitner, Verena
Publicado: (2024)
Nova Indústria Brasil – An essential policy for digital transformation
por: Hitner, Verena
Publicado: (2024)
por: Hitner, Verena
Publicado: (2024)
Internet for the people : the fight for our digital future
por: Tarnoff, Ben,
Publicado: (2022)
por: Tarnoff, Ben,
Publicado: (2022)
Títulos similares
-
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al. -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024) -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Fortim, Ivelise, et al. -
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024) -
THE DIGITAL GAMES INDUSTRy AND MARKET IN BRAZIL
por: Fortim, Ivelise, et al.