Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Nejm, Rodrigo, Maciel, Emanuella Ribeiro Halfeld, Ferro, Isabella, Silva, Guilherme Alves da |
---|---|
Ētahi atu kaituhi: | Cetic.br |
Hōputu: | Capítulos de Livro Analíticas |
Reo: | Português (Brasil) |
I whakaputaina: |
2024
|
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1046 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise
mā: Fortim, Ivelise
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Protection of children on the Internet: a comparative analysis of social media
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
mā: Henriques, Isabella, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2025)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
mā: Cunha, Juliana Andrade, me ētahi atu.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Protection of children on the Internet: A comparative analysis of social media
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
mā: Henriques, Isabella Vieira Machado, me ētahi atu.
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
mā: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Sakuda, Luiz Ojima, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Videogames and the death of teachers
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
mā: Schwartz, Gilson
I whakaputaina: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
mā: Grimes, Sara M. author.
I whakaputaina: (2021)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Montenegro, Luísa Martins Barroso, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
mā: Montenegro, Luisa Martins Barroso, me ētahi atu.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
mā: Guzzi, Drica
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
mā: Guzzi, Drica
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu. -
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Campos, Ivelise Fortim de
I whakaputaina: (2025) -
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
mā: Fortim, Ivelise