Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Nejm, Rodrigo, Maciel, Emanuella Ribeiro Halfeld, Ferro, Isabella, Silva, Guilherme Alves da |
---|---|
Rannpháirtithe: | Cetic.br |
Formáid: | Capítulos de Livro Analíticas |
Teanga: | Português (Brasil) |
Foilsithe / Cruthaithe: |
2024
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1046 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Fortim, Ivelise
de réir: Fortim, Ivelise
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
de réir: Rodrigo Nejm, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
de réir: Rodrigo Nejm, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2018)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na Internet
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Protection of children on the Internet: a comparative analysis of social media
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
de réir: Henriques, Isabella, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2025)
“Manda nudes”: oportunidades e riscos relacionados aos direitos sexuais de crianças e adolescentes na internet
de réir: Cunha, Juliana Andrade, et al.
de réir: Cunha, Juliana Andrade, et al.
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
de réir: Fortim, Ivelise, et al.
“Vai tomar ban”? Caminhos para proteção de crianças e adolescentes em jogos digitais e ambientes virtuais imersivos
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Protection of children on the Internet: A comparative analysis of social media
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
de réir: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Crianças e adolescentes no Brasil: riscos e oportunidades na Internet
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Foilsithe / Cruthaithe: ()
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Os videogames e a morte dos professores
de réir: Schwartz, Gilson
de réir: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
de réir: Schwartz, Gilson
de réir: Schwartz, Gilson
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Os videogames e a morte dos professores
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Videogames and the death of teachers
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Schwartz, Gilson
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
de réir: Grimes, Sara M. author.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Grimes, Sara M. author.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
de réir: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
de réir: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
de réir: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
de réir: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
de réir: Guzzi, Drica
de réir: Guzzi, Drica
Desafios das políticas públicas: riscos e oportunidades andam de mãos dadas
de réir: Guzzi, Drica
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Guzzi, Drica
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
de réir: Nejm, Rodrigo, et al. -
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Campos, Ivelise Fortim de
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
de réir: Nejm, Rodrigo, et al. -
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
de réir: Fortim, Ivelise