Como conectar as escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de conexão e cobertura
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | Almeida, Ana Luiza Prado de, Rodrigues, Beatriz de Moraes, Prol, Flavio |
---|---|
अन्य लेखक: | Cetic.br |
स्वरूप: | Capítulos de Livro Analíticas |
भाषा: | Português (Brasil) |
प्रकाशित: |
2024
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1034 |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
समान संसाधन
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024)
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
द्वारा: Freire, Carlos Eduardo Torres, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Freire, Carlos Eduardo Torres, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
द्वारा: Marina Pita, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
द्वारा: Marina Pita, और अन्य
प्रकाशित: (2020)
Desafios da conexão de comunidades vulneráveis
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Como montar um robô
द्वारा: McComb, Gordon., और अन्य
प्रकाशित: (2018)
द्वारा: McComb, Gordon., और अन्य
प्रकाशित: (2018)
Cidadania digital : a conexão de todas as coisas /
द्वारा: Marina, Magalhães, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Marina, Magalhães, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
Incerteza, um ensaio: como pensamos a ideia que nos desorienta (e orienta o mundo digital)
द्वारा: Bucci, Eugênio,
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Bucci, Eugênio,
प्रकाशित: (2023)
Resolução CGI.br/RES/2024/050: Apoio III Seminário Internacional Conexão Escola-Mundo: Educação, Ativismo e Soberania Digital
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Infraestruturas de conexão e os ciberativismos de mulheres negras na Amazônia
द्वारा: Silva, Geisa Santos da, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Silva, Geisa Santos da, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
Como ensinar direitos humanos digitais nas escolas brasileiras?
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
द्वारा: Barbosa, Bia
द्वारा: Barbosa, Bia
Cultura da conexão: criando valor e significado por meio da mídia propagável /
द्वारा: Jenkins, Henry 1958-, और अन्य
प्रकाशित: (2014)
द्वारा: Jenkins, Henry 1958-, और अन्य
प्रकाशित: (2014)
Resolução CGI.br/RES/2023/037: Apoio ao evento Conexão Brasil África
प्रकाशित: (2025)
प्रकाशित: (2025)
Brasil na pandemia: falta de conexão de qualidade e aumento das desigualdades
द्वारा: Barbosa, Bia
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Barbosa, Bia
प्रकाशित: (2024)
Como ser um programador melhor: um manual para programadores que se importam com código /
द्वारा: Goodliffe, Pete, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
द्वारा: Goodliffe, Pete, और अन्य
प्रकाशित: (2016)
Inteligência artificial : como os robôs estão mudando o mundo, a forma como amamos, nos relacionamos, trabalhamos e vivemos
द्वारा: Lee, Kai-Fu, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
द्वारा: Lee, Kai-Fu, और अन्य
प्रकाशित: (2019)
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
Habilidades e inclusão digital: o papel das escolas
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Wagner, Flávio Rech
प्रकाशित: (2024)
Soberania digital no Brasil: como construir caminhos para um país digitalmente soberano?
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
Etarismo em processos automatizados: um desafio complexo e pouco debatido
द्वारा: Morales, Luiza Xavier
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Morales, Luiza Xavier
प्रकाशित: (2023)
Lugar de jogo é na rede : qualidade da conexão ainda é desafio para os jogadores on-line
प्रकाशित: (2024)
प्रकाशित: (2024)
Escolas muradas
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
Escolas muradas
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Pretto, Nelson De Luca
प्रकाशित: (2024)
Como construir uma cultura de proteção de dados pessoais a partir do núcleo família - escola
प्रकाशित: (2023)
प्रकाशित: (2023)
Como sociedades fundadas na escravidão modulam o compartamento algorítmico
द्वारा: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
द्वारा: Oliveira, Max Fabiano Rodrigues de, और अन्य
प्रकाशित: (2023)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Projetando web sites compatíveis: como construir web sites compatíveis com browsers e dispositivos variados /
द्वारा: Zeldman, Jeffrey, और अन्य
प्रकाशित: (2003)
द्वारा: Zeldman, Jeffrey, और अन्य
प्रकाशित: (2003)
Como a Covid-19 vem afetando o trabalho remoto das mulheres nos diversos setores da sociedade brasileira
प्रकाशित: ()
प्रकाशित: ()
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
द्वारा: Gadenz, Sabrina Dalbosco, और अन्य
द्वारा: Gadenz, Sabrina Dalbosco, और अन्य
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
द्वारा: Duarte, Marisa, और अन्य
द्वारा: Duarte, Marisa, और अन्य
Estratégia digital como organizadora do acesso equitativo aos serviços de saúde
द्वारा: Gadenz, Sabrina Dalbosco, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Gadenz, Sabrina Dalbosco, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
द्वारा: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
प्रकाशित: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
द्वारा: Martins, Fernanda, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Martins, Fernanda, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
द्वारा: Bettega, Elisa Terezinha, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Bettega, Elisa Terezinha, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
द्वारा: Almeida, Fernando José de, और अन्य
प्रकाशित: (2024)
Governo digital no Brasil, no México e nos Estados Unidos: esforços iniciais e o status atual
द्वारा: Gil García, José Ramón, और अन्य
द्वारा: Gil García, José Ramón, और अन्य
समान संसाधन
-
Como conectar escolas brasileiras: um mergulho nos desafios de concexão e cobertura
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य -
How to connect Brazilian schools: an overview of the challenges of connection and coverage
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य -
How to connect Brazilian schools: An overview of the challenges of connection and coverage
द्वारा: Almeida, Ana Luiza Prado de, और अन्य
प्रकाशित: (2024) -
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
द्वारा: Sepúlveda, Ana
प्रकाशित: (2024) -
Conexão startups e grandes empresas: instrumentos de corporate venture capital como estratégia de inovação aberta
द्वारा: Freire, Carlos Eduardo Torres, और अन्य
प्रकाशित: (2024)