O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Zapisane w:
1. autor: | Rehder, Maria |
---|---|
Kolejni autorzy: | Cetic.br |
Format: | Capítulos de Livro Analíticas |
Język: | Português (Brasil) |
Wydane: |
2024
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
od: Rehder, Maria
od: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Wydane: (2016)
od: Unesco
Wydane: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luísa Martins Barroso, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Montenegro, Luísa Martins Barroso, i wsp.
Wydane: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
od: Montenegro, Luisa Martins Barroso, i wsp.
A menina com os olhos ocupados
od: Carrilho, André
Wydane: (2024)
od: Carrilho, André
Wydane: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
od: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
od: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
od: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Wydane: (2024)
od: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Wydane: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
od: Buckingham, David, 1954-, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Buckingham, David, 1954-, i wsp.
Wydane: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
od: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
od: Robertson, Judy
Wydane: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
od: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, i wsp.
Wydane: (2011)
od: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, i wsp.
Wydane: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
od: Unesco, i wsp.
Wydane: (2010)
od: Unesco, i wsp.
Wydane: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
od: Góes, Wilson Moraes.
Wydane: (2015)
od: Góes, Wilson Moraes.
Wydane: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Información y comunicación
od: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Wydane: (1998)
od: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Wydane: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
od: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, i wsp.
Wydane: (2015)
od: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, i wsp.
Wydane: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Wydane: (2024)
Wydane: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
od: Lima, Carlos Alberto Mendes, i wsp.
od: Lima, Carlos Alberto Mendes, i wsp.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
od: Lima, Carlos Alberto Mendes, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Carlos Alberto Mendes, i wsp.
Wydane: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
od: Riegel, Viviane, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Riegel, Viviane, i wsp.
Wydane: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
od: Riegel, Viviane, i wsp.
od: Riegel, Viviane, i wsp.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Wydane: (2014)
Wydane: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
od: Avelino, Rodolfo da Silva
Wydane: (2023)
od: Avelino, Rodolfo da Silva
Wydane: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
od: Peres, Wilson, i wsp.
Wydane: (2009)
od: Peres, Wilson, i wsp.
Wydane: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Jereissati, Tatiana, i wsp.
Wydane: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
od: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Wydane: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Wydane: (2023)
Wydane: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Wydane: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
od: Martín B., Jesús (Martín Barbero), i wsp.
Wydane: (2015)
od: Martín B., Jesús (Martín Barbero), i wsp.
Wydane: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
od: Pozzebon, Marlei, i wsp.
od: Pozzebon, Marlei, i wsp.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
od: Pozzebon, Marlei, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Pozzebon, Marlei, i wsp.
Wydane: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Wydane: (2025)
Wydane: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
od: Fonseca, Francisco César Pinto da
Podobne zapisy
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
od: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
od: Grizzle, Alton, i wsp.
Wydane: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
od: Unesco
Wydane: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
od: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Wydane: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
od: Albu, Debora, i wsp.
Wydane: (2024)