O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação e de alfabetização midiática e informacional para não deixar ninguém para trás
Gorde:
Egile nagusia: | Rehder, Maria |
---|---|
Beste egile batzuk: | Cetic.br |
Formatua: | Capítulos de Livro Analíticas |
Hizkuntza: | Português (Brasil) |
Argitaratua: |
2024
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/1030 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
- Aleari buruzko argibideak
- Deskribapena
- Iruzkinak
- Beste bertsio batzuk (1)
- Antzeko izenburuak
- MARC erregistroa
Antzeko izenburuak
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
nork: Rehder, Maria
nork: Rehder, Maria
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
nork: Unesco
Argitaratua: (2016)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2016)
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2016)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
nork: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Montenegro, Luísa Martins Barroso, et al.
Argitaratua: (2024)
Meninas na rede: as percepções de meninas sobre a violência on-line de gênero
nork: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
nork: Montenegro, Luisa Martins Barroso, et al.
A menina com os olhos ocupados
nork: Carrilho, André
Argitaratua: (2024)
nork: Carrilho, André
Argitaratua: (2024)
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
nork: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
nork: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Levando as TIC a pessoas com deficiência para seu empoderamento
nork: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Argitaratua: (2024)
nork: Kasinskaite-Buddeberg, Irmgarda
Argitaratua: (2024)
Manifesto pela educação midiática /
nork: Buckingham, David, 1954-, et al.
Argitaratua: (2022)
nork: Buckingham, David, 1954-, et al.
Argitaratua: (2022)
Resolução CGI.br/RES/2025/007: Apoio ao evento Encontro de Redes Comunitárias Urbanas e Periféricas
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy
nork: Robertson, Judy
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
nork: Robertson, Judy
Argitaratua: (2025)
Ciudadanas 2020 : el gobierno de la información /
nork: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Argitaratua: (2011)
nork: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Argitaratua: (2011)
Indicadores de desenvolvimento da mídia: marco para a avaliação do desenvolvimento dos meios de comunicação
nork: Unesco, et al.
Argitaratua: (2010)
nork: Unesco, et al.
Argitaratua: (2010)
Aprenda UML por meio de estudos de caso
nork: Góes, Wilson Moraes.
Argitaratua: (2015)
nork: Góes, Wilson Moraes.
Argitaratua: (2015)
Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Hackeando o futuro: educação popular e novas tecnologias no empoderamento de periferias
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Información y comunicación
nork: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Argitaratua: (1998)
nork: Ferrer Rodríguez, Eulalio
Argitaratua: (1998)
Ciudadanas 2020 III : el gobierno de la información /
nork: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Argitaratua: (2015)
nork: coord. 2253 Reyes Olmedo, Patricia, et al.
Argitaratua: (2015)
Diversidade de gênero na Infância e a internet como meio para letramento, regulação e informação
Argitaratua: (2024)
Argitaratua: (2024)
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
nork: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
nork: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Programa Imprensa Jovem e a educação midiática na rede municipal de São Paulo
nork: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Lima, Carlos Alberto Mendes, et al.
Argitaratua: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
nork: Riegel, Viviane, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Riegel, Viviane, et al.
Argitaratua: (2024)
Fruição cultural em meios digitais: conectividade para acesso à diversidade cultural
nork: Riegel, Viviane, et al.
nork: Riegel, Viviane, et al.
Relatório Global UNESCO: abrindo novos caminhos para o empoderamento: TIC no acesso à informação e ao conhecimento para as pessoas com deficiência
Argitaratua: (2014)
Argitaratua: (2014)
Colonialismo digital: tecnologias de rastreamento online e a economia informacional
nork: Avelino, Rodolfo da Silva
Argitaratua: (2023)
nork: Avelino, Rodolfo da Silva
Argitaratua: (2023)
La sociedad de la información en América Latina y el Caribe : desarrollo de las tecnologías y tecnologías para el desarrollo
nork: Peres, Wilson, et al.
Argitaratua: (2009)
nork: Peres, Wilson, et al.
Argitaratua: (2009)
Un camino para el desarrollo sostenible de las ciudades: el uso de tecnologías de la información y la comunicación en la gestión urbana.
nork: Jereissati, Tatiana, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Jereissati, Tatiana, et al.
Argitaratua: (2024)
Marco Referencial Metodológico para la Medición del Acceso y Uso de las Tecnologías de la Información y la Comunicación (TIC) en Educación
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
nork: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Argitaratua: (2016)
Seus dados são Nossos dados: a mineração por meio de cookies
Argitaratua: (2023)
Argitaratua: (2023)
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Argitaratua: (2024)
NOTA PÚBLICA do CGI.br sobre a Norma 004 de 1995, que trata do uso de meios da rede pública de telecomunicações para acesso à Internet
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
Dos meios as mediações: comunicação, cultura e hegemonia/
nork: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Argitaratua: (2015)
nork: Martín B., Jesús (Martín Barbero), et al.
Argitaratua: (2015)
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a rede nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
nork: Pozzebon, Marlei, et al.
nork: Pozzebon, Marlei, et al.
De olho nos indicadores sociais da sua cidade: a Rede Nossa São Paulo e o empoderamento da sociedade civil
nork: Pozzebon, Marlei, et al.
Argitaratua: (2024)
nork: Pozzebon, Marlei, et al.
Argitaratua: (2024)
Resolução CGI.br/RES/2013/026: Apoio ao evento "Sthart – 1º Programa de Seleção Universitária para o Meio Digital" da APADI
Argitaratua: (2025)
Argitaratua: (2025)
O acesso às tecnologias de informação e comunicação no Brasil em meio às desigualdades históricas
nork: Fonseca, Francisco César Pinto da
nork: Fonseca, Francisco César Pinto da
Antzeko izenburuak
-
O empoderamento de meninas periféricas na cidade de São Paulo por meio de tecnologias digitais de informação e comuicação e de alfabetização midiática e informacional para nõa deixar ninguém para trás
nork: Rehder, Maria -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
nork: Grizzle, Alton, et al.
Argitaratua: (2016) -
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
nork: Unesco
Argitaratua: (2016) -
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
nork: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Argitaratua: (2016) -
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
nork: Albu, Debora, et al.
Argitaratua: (2024)