A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing

A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखकों: Josmar Andrade, 9° Fórum da Internet no Brasil, 2019, Andrade, Josmar, Benário, Gregória, Araújo, Luciano Vieira de
स्वरूप: application/pdf Apresentação
भाषा:pt
प्रकाशित: 2019
ऑनलाइन पहुंच:https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838
https://youtu.be/p6j_k9bjGfc
टैग: टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!