A dimensão ética na coleta e uso de dados do usuário para fins de marketing
A coleta e uso de dados de internet para fins de segmentação e posicionamento de mensagens promocionais e também para acompanhamento e cadastro de hábitos dos usuários para fins comerciais tem estimulado diversos debates éticos, que envolvem pontos controversos: há argumentos gerenciais que apontam...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , , , |
---|---|
स्वरूप: | application/pdf Apresentação |
भाषा: | pt |
प्रकाशित: |
2019
|
ऑनलाइन पहुंच: | https://bibliotecadigital.acervo.nic.br/handle/123456789/838 https://youtu.be/p6j_k9bjGfc |
टैग: |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|
टिप्पणी देने वाले पहले व्यक्ति बनें!