Desafios para a concepção de um MOOC
Saved in:
Main Authors: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Artigas, Joanita do Rocio, Nicola, Rosane de Mello Santo |
---|---|
Sprog: | portugisisk |
Fag: | |
Online adgang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=978 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Challenges to the concept of massive open online courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
Technology in schools: The role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Udgivet: (2012)
REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024)
O Direito achado na rede: a concepção do marco civil da internet no Brasil
af: Santarém, Paulo Rená da Silva
Udgivet: (2022)
af: Santarém, Paulo Rená da Silva
Udgivet: (2022)
A falta de profissionais de TI e a construção de um projeto de nação
af: Gutierrez, Andriei
Udgivet: (2024)
af: Gutierrez, Andriei
Udgivet: (2024)
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
af: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
af: Ruschel, Airton José 1965-, et al.
Manufatura avançada: um desafio para o Brasil
af: Ruschel, Aírton José, et al.
Udgivet: (2024)
af: Ruschel, Aírton José, et al.
Udgivet: (2024)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
af: Arretche, Marta Teresa da Silva
Udgivet: (2019)
af: Arretche, Marta Teresa da Silva
Udgivet: (2019)
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
af: Comm, Joel, 1964-, et al.
Udgivet: (2009)
af: Comm, Joel, 1964-, et al.
Udgivet: (2009)
Análise de redes para mídia social /
af: Recuero, Raquel, et al.
Udgivet: (2015)
af: Recuero, Raquel, et al.
Udgivet: (2015)
Research and fieldwork in development /
af: Hammett, Daniel, et al.
Udgivet: (2015)
af: Hammett, Daniel, et al.
Udgivet: (2015)
IA generativa e os desafios ao mercado criativo e à proteção de direitos autorais
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
A tutela da criança-consumidora na era digital: o problema da publicidade infantil nas mídias sociais
af: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Udgivet: (2023)
af: Mendes, Caroline Aparecida, et al.
Udgivet: (2023)
Redes sociais, treinamentos e estratégias para adoção de tecnologias digitais
af: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Udgivet: (2025)
af: Santos, Emerson Gomes dos, et al.
Udgivet: (2025)
Fascículo Redes Sociais - Cartilha de Segurança para Internet
Udgivet: (2024)
Udgivet: (2024)
Agenda para políticas públicas
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2019)
af: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Udgivet: (2019)
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
af: Santos, Rogério Santanna dos
af: Santos, Rogério Santanna dos
Internet para todos, esse é o desafio do Brasil
af: Santos, Rogério Santanna dos
Udgivet: (2024)
af: Santos, Rogério Santanna dos
Udgivet: (2024)
Redes e ruas : mídias sociais e ativismo contemporâneo
af: Gerbaudo, Paolo, et al.
Udgivet: (2021)
af: Gerbaudo, Paolo, et al.
Udgivet: (2021)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Udgivet: (2024)
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different Brazilian socioenvironmental contexts
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Udgivet: (2024)
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Udgivet: (2024)
A cultura dos memes: aspectos sociológicos e dimensões políticas de um fenômeno do mundo digital
af: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Udgivet: (2020)
af: Chagas, Viktor Henrique Carneiro de Souza,
Udgivet: (2020)
Reset : reclaiming the internet for civil society /
af: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Udgivet: (2020)
af: Deibert, Ronald J. author. 585 1964-
Udgivet: (2020)
A apropriação do Facebook por agricultoras que constroesm a agroecologia e os feminismos em diferentes contextos socioambientais brasileiros
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Appropriation of Facebook by women farmers who build agroecology and feminism in different brazilian socioenvironmental context
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
af: Almeida, Angélica Patrícia de, et al.
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
af: Bueno, Bernardo, et al.
af: Bueno, Bernardo, et al.
Redes sociais cada vez mais complexas
af: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
af: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Increasingly complex social networks
af: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
af: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
The Sage handbook of social media /
af: editor Burgess, Jean, et al.
Udgivet: (2017)
af: editor Burgess, Jean, et al.
Udgivet: (2017)
Redes sociais cada vez mais complexas
af: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Udgivet: (2024)
af: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Desafios para a concepção de um MOOC
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
Challenges to the concept of massive open online courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
af: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Udgivet: (2024) -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos -
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos