As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Na minha lista:
Autor principal: | Sebastián Heredero, Eladio |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=974 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
Por: Sebastián Heredero, Eladio
Por: Sebastián Heredero, Eladio
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024)
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO DIGITAL?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Da exclusão para a inclusão digital na escola: a apropriação das TIC na perspectiva da emancipação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicado em: (2024)
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Digitalização da proteção social: o desafio da inclusão
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado em: (2024)
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado em: (2024)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
Por: Duarte, Marisa, et al.
Por: Duarte, Marisa, et al.
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado em: (2024)
DA EXCLUSÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA: A APROPRIAÇÃO DAS TIC NA PERSPECTIVA DA EMANCIPAÇÃO
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de, et al.
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Projeto conectados: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Por: Brandalise, Mary Angela T. (Mary Angela Teixeira)
Rumo às sociedades do conhecimento inclusivas: onde nos encontramos hoje? A medição dos avanços concretizados desde a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação
Por: Wachholz, Cédric
Publicado em: (2024)
Por: Wachholz, Cédric
Publicado em: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
Por: Duarte, Marisa
Por: Duarte, Marisa
Social protection digitization: The challenge of inclusion
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Social protection digitization: The challenge of inclusion
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado em: (2024)
Por: Melchiori, Cíntia Ebner
Publicado em: (2024)
Projeto CONECTADOS: viabilizando a construção da cultura digital nas escolas públicas paranaenses
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Por: Brandalise, Mary Ângela Teixeira
Publicado em: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: the experience of the nPeriferias gruop on social networks
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Collective civil movements in the brazilian territory
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Por: Gohn, Maria da Gloria Marcondes 1947-
Knowledge dissemination: The experience of the nPeriferias group on social networks
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Santos, Gislene Aparecida dos, et al.
Publicado em: (2024)
Collective civil movements in the Brazilian territory
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Ações civis coletivas no território brasileiro
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Por: Gohn, Maria da Gloria
Publicado em: (2024)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2023
Publicado em: (2024)
Publicado em: (2024)
Implementation of ICT in public schools and intergovernmental relations in Brazil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)
Uso das TIC na educação: inclusão ou exclusão digital?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2022
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Por: Bettega, Elisa, et al.
Por: Bettega, Elisa, et al.
ARede: tecnologia para inclusão social [periódico]
Publicado em: (2005)
Publicado em: (2005)
Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2021 : edição COVID-19 : metodologia adaptada
Publicado em: (2022)
Publicado em: (2022)
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Por: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Publicado em: (2012)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Por: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Programas de gratuidade no acesso à internet: conceitos, controvérsias e indefinições
Por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Os limites da banda larga: o papel da conectividade nos usos das TIC para o desenvolvimento das competências digitais nas escolas públicas brasileiras
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Bettega, Elisa Terezinha, et al.
Publicado em: (2024)
Free internet programs: concepts, controversies and uncertainties
Por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Por: Santos, Vinicius Wagner Oliveira, et al.
Registos relacionados
-
As TIC nas escolas inclusivas: desafio ou realidade?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024) -
ICT in inclusive schools: challenge or reality?
Por: Sebastián Heredero, Eladio -
ICT in inclusive schools: Challenge or reality?
Por: Sebastián-Heredero, Eladio
Publicado em: (2024) -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa -
A inclusão das TIC nas escolas públicas e as relações intergovernamentais no Brasil
Por: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicado em: (2012)