Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Alavarse, Ocimar Munhoz, Catalani, Érica Toledo |
---|---|
Taal: | Portugees |
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=962 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
EDUCATIONAL EVALUATION AND COMPUTERIZED ADAPTIVE TESTING (CAT): CURRENT AND FUTURE CHALLENGES
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Educational evaluation and Computerized Adaptive Testing (CAT): Current and future challenges
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz
Gepubliceerd in: (2025)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
door: Robertson, Judy
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
door: Assis, Regine de
door: Assis, Regine de
Introdução ao Hacking e aos Testes de Invasão: Facilitando o hacking ético e os testes de invasão
door: Engebretson, Patrick, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Engebretson, Patrick, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
door: Almeida, Fernando José de, et al.
O futuro foi reprogramado : como a tecnologia está transformando as leis, a política e os relacionamentos
door: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Gepubliceerd in: (2018)
door: Souza, Carlos Affonso Pereira de
Gepubliceerd in: (2018)
Conhecimento online como bem comum: recursos educacionais abertos
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
door: Klix, Tatiana
door: Klix, Tatiana
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Almeida, Fernando José de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Formação de recursos humanos em informática em saúde
door: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Marin, Heimar de Fatima, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
A transformação digital da educação: conectar as escolas, empoderar os alunos
door: Sepúlveda, Ana
Gepubliceerd in: (2024)
door: Sepúlveda, Ana
Gepubliceerd in: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
door: Klix, Tatiana
Gepubliceerd in: (2024)
door: Klix, Tatiana
Gepubliceerd in: (2024)
Rumo à TI como serviço
door: Wagner, Jaime
door: Wagner, Jaime
Rumo à TI como serviço
door: Wagner, Jaime Barreiro
Gepubliceerd in: (2024)
door: Wagner, Jaime Barreiro
Gepubliceerd in: (2024)
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
External assessments and challenges for quality school performance
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Avaliações externas e desafios para a qualidade do trabalho escolar
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
External assessments and challenges for quality school performance
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS EM INFORMÁTICA EM SAÚDE
door: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
door: Marin, Heimar de Fátima 1959-, et al.
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
door: Santana, Bianca
Gepubliceerd in: (2024)
door: Santana, Bianca
Gepubliceerd in: (2024)
Teste de desempenho com JMeter 3
door: Erinle, Bayo, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
door: Erinle, Bayo, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
Growing object-oriented software, guided by tests
door: Freeman, Steve, 1958-, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
door: Freeman, Steve, 1958-, et al.
Gepubliceerd in: (2010)
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
door: Vergueiro, João Paulo de Andrade, et al.
São os indivíduos
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Vergueiro, João Paulo, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
door: Robertson, Judy
Gepubliceerd in: (2025)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Albu, Debora, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Programando com Kotlin: conheça todos os recursos de Kotlin com este guia detalhado
door: Samuel, Stephen, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
door: Samuel, Stephen, et al.
Gepubliceerd in: (2017)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
door: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Gelijkaardige items
-
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Literacy and ICT: computerized adaptive testing as a resource
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al. -
Literacy and ICT: Computerized adaptive testing as a resource
door: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Gepubliceerd in: (2024)