Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
Salvato in:
Autore principale: | Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos |
---|---|
Lingua: | portoghese |
Pubblicazione: |
Salvador: EDUFBA,
2024
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2796 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022)
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2022)
Moving forward: Education for the most marginalized post-COVID-19
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2022)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
di: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Pubblicazione: (2021)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC Educação 2020
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Continuity of education during the COVID-19 pandemic: The use of ICT in Brazilian public schools
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2022)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 2ª edição: Serviços públicos on-line, telessaúde e privacidade
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 1ª edição: Atividades na Internet, cultura e comércio eletrônico
Pubblicazione: (2020)
Pubblicazione: (2020)
Covid-19, educação on-line e produção acadêmica: uma pandemia com prejuízos majoritariamente femininos
di: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Pubblicazione: (2022)
di: Saldanha, Paloma Mendes, et al.
Pubblicazione: (2022)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian Schools : ICT in Education 2020
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2024)
Painel TIC COVID-19: Pesquisa on-line com usuários de Internet no Brasil - 4ª edição: Cultura, comércio eletrônico, serviços públicos on-line, telessaúde, ensino remoto e teletrabalho
Pubblicazione: (2022)
Pubblicazione: (2022)
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
di: Ferraz, Marina, et al.
di: Ferraz, Marina, et al.
A transformação digital da educação: concetar as escolas, empoderar os alunos
di: Sepúlveda, Ana
di: Sepúlveda, Ana
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
di: Ripani, María Florencia
di: Ripani, María Florencia
COVID‑19: Information and decisions for adopting lockdown
di: Massad, Eduardo
Pubblicazione: (2024)
di: Massad, Eduardo
Pubblicazione: (2024)
COVID-19: informação e decisão para adotar o lockdown
di: Massad, Eduardo
Pubblicazione: (2024)
di: Massad, Eduardo
Pubblicazione: (2024)
Resumo Executivo - Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros : TIC Domicílios 2020
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Executive Summary - Survey on the use of information and communication technologies in Brazilian households : ICT Households 2020
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Painel TIC Covid-19: Pesquisa web sobre uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus
di: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: [coordenador] Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Pubblicazione: (2021)
O Plano Ceibal em tempos de pandemia: a busca pela garantia da continuidade pedagógica no Uruguai
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
NOTA PÚBLICA sobre tratamento de dados pessoais e vigilância no período de isolamento social pela pandemia da COVID-19
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Pandemic surveillance
di: Lyon, David
Pubblicazione: (2022)
di: Lyon, David
Pubblicazione: (2022)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Pubblicazione: (2021)
Pubblicazione: (2021)
Resolução CGI.br/RES/2020/006: Apoio à Ação da Cidadania no auxílio às famílias afetadas pela pandemia de COVID-19
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
The digital transformation of education: connecting schools, empowering learnrs
di: Sepúlveda, Ana
di: Sepúlveda, Ana
The Plan Ceibal in pandemic times: guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
di: Ripani, María Florencia
di: Ripani, María Florencia
Remote teaching during the pandemic: challenges and potentials according to teachers
di: Ferraz, Marina, et al.
di: Ferraz, Marina, et al.
Formação de gestores a distância: uma contribuição para a gestão democrática da escola
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
di: Castro, Alda Maria Duarte Araújo de, et al.
Pubblicazione: (2012)
The Plan Ceibal in pandemic times: Guaranteeing pedagogical continuity in Uruguay
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
di: Florencia Ripani, María
Pubblicazione: (2024)
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
di: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Pubblicazione: (2013)
Tecnologias digitais, redes e educação : perspectivas contemporâneas
di: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Pubblicazione: (2020)
di: organizadora Sales, Mary Valda Souza
Pubblicazione: (2020)
O papel da Internet no suporte à cadeia produtiva da cultura durante a pandemia COVID-19 no Brasil
di: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Pubblicazione: (2024)
di: Queiroz, Flavia Tebaldi Henriques de
Pubblicazione: (2024)
NOTA PÚBLICA em razão do cenário de quarentena e isolamento social pela pandemia da COVID-19
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Infodemia: a desinformação e a alfabetização midiática no contexto da COVID-19
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Albu, Debora, et al.
Pubblicazione: (2024)
Proteção de dados na América Latina : COVID-19, democracia, inovação e regulação
di: Belli, Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
di: Belli, Luca, et al.
Pubblicazione: (2021)
NOTA PÚBLICA por motivo del escenario de cuarentena y aislamiento social por la pandemia de COVID-19
Pubblicazione: (2025)
Pubblicazione: (2025)
Documenti analoghi
-
Plataformização da educação em tempos de pandemia
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2021) -
Painel TIC COVID-19: Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - 3ª edição: Ensino remoto e teletrabalho
Pubblicazione: (2020) -
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
di: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Pubblicazione: (2021) -
The platformization of education in times of pandemic
di: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Pubblicazione: (2022) -
Visando o futuro: educação para as populações mais marginalizadas pós-COVID-19
di: Unwin, Tim, et al.
Pubblicazione: (2022)