Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
Guardat en:
Autor principal: | Robertson, Judy |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2776 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024)
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
per: Duarte, Marisa, et al.
per: Duarte, Marisa, et al.
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al.
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)
Qualidade da infraestrutura das escolas públicas do ensino fundamental no Brasil
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
per: coordenação Alves, Maria Teresa Gonzaga, et al.
Publicat: (2019)
Data literacy in primary and secondary schools
per: Robertson, Judy
per: Robertson, Judy
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Alfabetização e TIC: os testes adaptativos informatizados (TAI) como recurso
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Publicat: (2024)
O LETRAMENTO MIDIÁTICO EM ESCOLAS: LUTANDO CONTRA A DESINFORMAÇÃO ON-LINE
per: Canto, Mariana
per: Canto, Mariana
Data literacy in primary and secondary schools
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025)
Guia prático para a implementação de pesquisas sobre o uso de TIC em escolas de educação primária e secundária
per: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicat: (2020)
per: Martínez, Ana Laura, et al.
Publicat: (2020)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
Use of ICT as instruments for providing the fundamental right of access to public information
per: Silva, Rosane Leal da
per: Silva, Rosane Leal da
Use of ICT as instruments for providing the fundamental right of access to public information
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
ESCOLAS BRASILEIRAS E OS PORTAIS DO CONHECIMENTO
per: Assis, Regine de
per: Assis, Regine de
Tecnologias digitais, escola pública e letramentos: pesquisa em tempos pandêmicos
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
per: Azzari, Eliane Fernandes, et al.
Publicat: (2024)
Escolas brasileiras e os portais do conhecimento
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
per: Assis, Regina Alcantara de
Publicat: (2024)
Tecnologias de informação e comunicação (TIC) na América Latina e Caribe: o papel do Instituto de Estatísticas da UNESCO (UIS) na medição de estatísticas globais e regionais relacionadas à disposição ao uso das TIC em escolas
per: Wallet, Peter
Publicat: (2024)
per: Wallet, Peter
Publicat: (2024)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
per: Grizzle, Alton, et al.
Publicat: (2016)
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
per: Wallet, Peter
per: Wallet, Peter
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
per: Silva, Rosane Leal da
per: Silva, Rosane Leal da
O uso das TIC como instrumentos para efetivar o direito fundamental de acesso à informação pública
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
per: Silva, Rosane Leal da
Publicat: (2024)
Tecnologias de vigilância e educação: mapeamento do uso de reconhecimento facial em escolas públicas
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
per: Martins, Fernanda, et al.
Publicat: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
per: Segatto, Catarina Lanni, et al.
per: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Apropriações tecnológicas livres na rede pública estadual de ensino da Bahia: a experiência dos educadores da rede Anísio Teixeira
per: Wanderley, Yuri Bastos
per: Wanderley, Yuri Bastos
Continuidade do ensino na pandemia COVID-19: o uso de TIC em escolas públicas brasileiras
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2021)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Thompson, Miguel
per: Thompson, Miguel
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Publicat: (2022)
Publicat: (2022)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
per: organizador Evangelista, Rafael de Almeida
Publicat: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas
Publicat: (2016)
Publicat: (2016)
Educação em um cenário de plataformização e economia de dados: soberania e infraestrutura
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias: resumo sobre as politicas da AMI
per: Unesco
Publicat: (2016)
per: Unesco
Publicat: (2016)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
per: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicat: (2024)
per: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicat: (2024)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
per: Fagundes, Léa, et al.
per: Fagundes, Léa, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
per: Venturini, Jamila
per: Venturini, Jamila
Educação em um cenário de plataformização e de economia dos dados: problemas e conceitos
Publicat: (2022)
Publicat: (2022)
Ítems similars
-
Alfabetização em dados em escolas de Ensino Fundamental e Médio
per: Robertson, Judy
Publicat: (2025) -
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Publicat: (2024) -
TIC NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E TERRITÓRIO: UM ESTUDO SOBRE A CIDADE DE BELO HORIZONTE
per: Duarte, Marisa, et al. -
Séries finais do ensino fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do ensino básico
per: Lima, Ana Lúcia D'Império, et al. -
Séries finais do Ensino Fundamental: o papel das TIC na etapa mais desafiadora do Ensino Básico
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicat: (2024)