Competência digital no Brasil
Guardat en:
Autors principals: | Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, Silva, Patrícia Fernanda da, Silva, Teresinha Letícia da |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2735 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Competências digitais dos professores
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)
DIGITAL COMPETENCE OF TEACHERS
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital competence of teachers
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024)
Conectividade significativa e competências digitais
per: Castello, Graziela, et al.
Publicat: (2025)
per: Castello, Graziela, et al.
Publicat: (2025)
A geografia digital no Brasil: um panorama das desigualdades regionais
per: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicat: (2019)
per: Arretche, Marta Teresa da Silva
Publicat: (2019)
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
per: Borges, Jussara
per: Borges, Jussara
Competências infocomunicacionais em ambientes digitais
per: Lima, Jussara Borges de
Publicat: (2024)
per: Lima, Jussara Borges de
Publicat: (2024)
Competências em saúde digital : resultados da oficina realizada durante o CBIS-2022
per: Gaspar, Juliano de S., et al.
per: Gaspar, Juliano de S., et al.
Conectividade significativa e desinformação: quais são as competências e os saberes necessários na era da IA generativa?
per: Sanches, Danielle, et al.
per: Sanches, Danielle, et al.
TIC Provedores 2020: Pesquisa sobre o setor de provimento de serviços de Internet no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
TIC Provedores 2011: Pesquisa sobre o setor de provimento de serviços de Internet no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2012)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2012)
TIC Provedores 2022: Pesquisa sobre o setor de provimento de serviços de Internet no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
O uso de redes sociais por crianças e adolescentes no Brasil, no Chile, na Costa Rica e no Uruguai
per: Palma, Amalia, et al.
per: Palma, Amalia, et al.
Overview of the use of digital information and communication technologies
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicat: (2025)
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Publicat: (2025)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
per: Kubota, Luis Claudio
Publicat: (2012)
per: Kubota, Luis Claudio
Publicat: (2012)
TIC kids online Brasil 2020: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2021)
TIC kids online Brasil 2021: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2022)
TIC kids online Brasil 2024: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2025)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2025)
TIC kids online Brasil 2023: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
TIC kids online Brasil 2017: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2018)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2018)
TIC kids online Brasil 2022: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
TIC kids online Brasil 2018: pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil.
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2019)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2019)
TIC kids online Brasil 2019: pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil.
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2020)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2020)
After Access 2022-2024: Digital inequalities in Africa
per: Partridge, Andrew
per: Partridge, Andrew
Internet na infância: Um retrato do uso das TICs pelas crianças de 5 a 9 anos no Brasil
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de, et al.
Publicat: (2024)
Pesquisa web sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus : Painel TIC COVID-19
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Overview of the use of digital information and communication technologies
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
per: Silva, Maria da Graça Moreira da, et al.
Notas metodológicas
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
per: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicat: (2016)
O alinhamento das políticas de TIC do Governo Federal com a agenda 2030
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Redes de computadores : teoria e prática /
per: Silva, Antonio Eduardo Marques da
Publicat: (2021)
per: Silva, Antonio Eduardo Marques da
Publicat: (2021)
Digitization, preservation and access: The experience of the Brasiliana Mindlin Library/USP in the digital field
per: Zeron, Carlos, et al.
per: Zeron, Carlos, et al.
A MUDANÇA COMEÇA NA REDE
per: Machado, Jorge
per: Machado, Jorge
Alignment of the ICT policies of the brazilian federal government with the 2030 agenda
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
per: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Measurement of digital health: methodological recommendation and case studies
per: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et al.
Publicat: (2018)
per: Organización Panamericana de la Saude - OPS, et al.
Publicat: (2018)
CHANGE BEGINS ON THE WEB
per: Machado, Jorge
per: Machado, Jorge
TIC Kids Online Brasil 2016: Pesquisa sobre o uso da internet por crianças e adolescentes no Brasil
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2017)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2017)
Ítems similars
-
Competência digital no Brasil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024) -
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al. -
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach -
Competências digitais dos professores
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicat: (2024) -
Digital competence in Brazil
per: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach, et al.
Publicat: (2024)