REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Na minha lista:
Principais autores: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2607 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
Technology in schools: The role of managers
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Publicado em: (2012)
A integração das tecnologias às práticas escolares
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Publicado em: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
por: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
por: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Publicado em: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
por: Santana, Bianca
Publicado em: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Challenges to the concept of massive open online courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al.
Desafios para a concepção de um MOOC
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
por: Park, Jonghwi, et al.
por: Park, Jonghwi, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
por: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Publicado em: (2014)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Publicado em: (2016)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
por: Torres, Aracele Lima
Publicado em: (2018)
por: Torres, Aracele Lima
Publicado em: (2018)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
por: Fagundes, Léa, et al.
por: Fagundes, Léa, et al.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
por: Park, Jonghwi, et al.
Publicado em: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
por: Haddad, Ana Estela, et al.
por: Haddad, Ana Estela, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
por: Silva, Analigia Miranda da, et al.
Publicado em: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Publicado em: (2023)
Publicado em: (2023)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
por: Bastos, Maria Inês
por: Bastos, Maria Inês
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
por: Alavarse, Ocimar Munhoz
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
por: Almeida, Fernando José de, et al.
por: Almeida, Fernando José de, et al.
Registros relacionados
-
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, et al. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
por: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, et al.
Publicado em: (2024) -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
por: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos