REPENSANDO O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO ESCOLAR
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, Rossari, Marilusa |
---|---|
Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2607 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technology in schools: the role of managers
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
Technology in schools: The role of managers
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos
Έκδοση: (2012)
A integração das tecnologias às práticas escolares
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
Έκδοση: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Recursos digitais na escola: repensando caminhos
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
από: Santana, Bianca
Έκδοση: (2024)
Digital Inclusion in Childhood: Use and Appropriation of ICTs by Brazilian Children
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inclusão digital na infância: o uso e a apropriação das TICs pelas crianças brasileiras
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Desafios para a concepção de um MOOC
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Challenges to the concept of massive open online courses
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά.
Desafios para a concepção de um MOOC
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Challenges to the concept of Massive Open Online Courses
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inclusão digital nas escolas públicas : o uso pedagógico dos computadores e o ProInfo Natal/RN
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
από: Silva, Maria Aparecida Ramos da
Έκδοση: (2014)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
από: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
Έκδοση: (2016)
A tecnoutopia do software livre : uma história do projeto técnico e político do GNU /
από: Torres, Aracele Lima
Έκδοση: (2018)
από: Torres, Aracele Lima
Έκδοση: (2018)
QUE CONTRIBUIÇÕES PODEMOS BUSCAR NA EXPERIÊNCIA PILOTO “PROJETO UCA” PROPOSTO PELO MEC NO BRASIL EM 2010–2012?
από: Fagundes, Léa, κ.ά.
από: Fagundes, Léa, κ.ά.
Uma abordagem sistemática para facilitar a integração efetiva das TIC à prática pedagógica
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES TO SCHOOL PRACTICES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
TELESSAÚDE NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL E A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS NO MARANHÃO
από: Haddad, Ana Estela, κ.ά.
από: Haddad, Ana Estela, κ.ά.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Apropriações sociais e formativas das tecnologias digitais por adolescentes e suas relações com a educação escolar
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Silva, Analigia Miranda da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Quinto Seminário: "Big Data - oportunidades e desafios jurídicos, políticos e sociais"
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
από: Alavarse, Ocimar Munhoz
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Παρόμοια τεκμήρια
-
Repensando o projeto político-pedagógico para a integração das tecnologias no contexto escolar
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
RETHINKING THE POLITICAL-PEDAGOGIC PROJECTS FOR THE INTEGRATION OF TECHNOLOGIES INTO THE SCHOOL ENVIRONMENT
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos, κ.ά. -
Rethinking the political-pedagogic projects for the integration of technologies into the school environment
από: Vosgerau, Dilmeire Sant’Anna Ramos, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
από: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo -
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
από: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos