O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Zapisane w:
1. autor: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Język: | portugalski |
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
Wydane: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
od: Dannemann, Angela Cristina
od: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
od: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
od: Wallet, Peter
od: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
Wydane: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Angelini, Kelli, i wsp.
Wydane: (2018)
od: Angelini, Kelli, i wsp.
Wydane: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2018)
od: Neves, Kelli Angelini
Wydane: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Wydane: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
od: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
od: Klix, Tatiana
od: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
od: Alavarse, Ocimar Munhoz, i wsp.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
od: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, i wsp.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2022)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2021)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2014)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2015)
od: Barbosa, Alexandre Fernandes, i wsp.
Wydane: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2016)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2023)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, i wsp.
Wydane: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2019)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Comitê Gestor da Internet no Brasil, i wsp.
Wydane: (2013)
od: Comitê Gestor da Internet no Brasil, i wsp.
Wydane: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2020)
od: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, i wsp.
Wydane: (2020)
Podobne zapisy
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
od: Dannemann, Angela Cristina
Wydane: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
Wydane: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
od: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
od: Venturini, Jamila
Wydane: (2014)