O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
mā: Dannemann, Angela Cristina
mā: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
mā: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
mā: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
mā: Wallet, Peter
mā: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
I whakaputaina: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Angelini, Kelli, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
mā: Neves, Kelli Angelini
I whakaputaina: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
I whakaputaina: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
mā: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
mā: Klix, Tatiana
mā: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz, me ētahi atu.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
mā: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, me ētahi atu.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
mā: Comitê Gestor da Internet no Brasil, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
mā: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2020)
Ngā tūemi rite
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
mā: Dannemann, Angela Cristina
I whakaputaina: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
mā: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
mā: Venturini, Jamila
I whakaputaina: (2014)