O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Sprache: | Portugiesisch |
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
von: Dannemann, Angela Cristina
von: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
von: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
von: Seo, Jongwon
Veröffentlicht: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
von: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
von: Park, Jonghwi, et al.
von: Park, Jonghwi, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
von: Bastos, Maria Inês
von: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
von: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
von: Wallet, Peter
von: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
von: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
von: Alavarse, Ocimar Munhoz
Veröffentlicht: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
von: Almeida, Fernando José de, et al.
von: Almeida, Fernando José de, et al.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
von: Angelini, Kelli, et al.
Veröffentlicht: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
von: Neves, Kelli Angelini
Veröffentlicht: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Veröffentlicht: (2024)
von: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Veröffentlicht: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
von: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
von: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
von: Park, Jonghwi, et al.
von: Park, Jonghwi, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
von: Klix, Tatiana
von: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
von: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
von: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
von: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Veröffentlicht: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2016)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2023)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Veröffentlicht: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2019)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Veröffentlicht: (2013)
von: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Veröffentlicht: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2020)
von: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Veröffentlicht: (2020)
Ähnliche Einträge
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
von: Dannemann, Angela Cristina
Veröffentlicht: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
von: Kubota, Luis Claudio, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
von: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
von: Venturini, Jamila
Veröffentlicht: (2014)