O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
Guardat en:
Autor principal: | Dannemann, Angela Cristina |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2603 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
per: Dannemann, Angela Cristina
Publicat: (2024)
per: Dannemann, Angela Cristina
Publicat: (2024)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicat: (2024)
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicat: (2024)
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
per: Dannemann, Angela Cristina
per: Dannemann, Angela Cristina
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)
The challenge of using technology in the classroom
per: Dannemann, Angela Cristina
Publicat: (2024)
per: Dannemann, Angela Cristina
Publicat: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
per: Seo, Jongwon
per: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
per: Seo, Jongwon
Publicat: (2024)
per: Seo, Jongwon
Publicat: (2024)
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ÀS PRÁTICAS ESCOLARES
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
per: Nascimento, Anna Christina Theodora Aun de Azevedo
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
per: Park, Jonghwi, et al.
per: Park, Jonghwi, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
per: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA AMÉRICA LATINA E CARIBE: O PAPEL DO INSTITUTO DE ESTATÍSTICAS DA UNESCO (UIS) NA MEDIÇÃO DE ESTATÍSTICAS GLOBAIS E REGIONAIS RELACIONADAS À DISPOSIÇÃO AO USO DAS TIC EM ESCOLAS
per: Wallet, Peter
per: Wallet, Peter
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
per: Alavarse, Ocimar Munhoz
Publicat: (2025)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
per: Angelini, Kelli, et al.
Publicat: (2018)
per: Angelini, Kelli, et al.
Publicat: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
per: Neves, Kelli Angelini
Publicat: (2018)
per: Neves, Kelli Angelini
Publicat: (2018)
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicat: (2024)
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicat: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
per: Venturini, Jamila
per: Venturini, Jamila
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
per: Park, Jonghwi, et al.
per: Park, Jonghwi, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
per: Klix, Tatiana
per: Klix, Tatiana
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
per: Alavarse, Ocimar Munhoz, et al.
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2024)
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2024)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2022)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2014)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2015)
per: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicat: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2016)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicat: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2019)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicat: (2013)
per: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicat: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2020)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicat: (2020)
Ítems similars
-
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
per: Dannemann, Angela Cristina
Publicat: (2024) -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicat: (2024) -
THE CHALLENGE OF USING TECHNOLOGY IN THE CLASSROOM
per: Dannemann, Angela Cristina -
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
per: Venturini, Jamila
Publicat: (2014)