CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
保存先:
主要な著者: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
言語: | ポルトガル語 |
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2523 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
出版事項: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
著者:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, 等
出版事項: (2018)
著者:: Macaya, Javiera Fernanda Medina, 等
出版事項: (2018)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês
著者:: Bastos, Maria Inês
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
著者:: Lima, Ana Lúcia D'Império
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, 等
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, 等
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
出版事項: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
著者:: Lima, Ana Lúcia D´ Império
出版事項: (2012)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama, 等
出版事項: (2024)
著者:: Alves, Lynn Rosalina Gama, 等
出版事項: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
著者:: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
出版事項: (2025)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
著者:: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版事項: (2024)
著者:: Rios, Miguel Angelo Thompson
出版事項: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
著者:: Thompson, Miguel
著者:: Thompson, Miguel
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
出版事項: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
著者:: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
出版事項: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
著者:: Barbosa, Luciana Santos, 等
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
Medidas de cidades sustentáveis e inteligentes: partindo do âmbito global para o local
著者:: Backhouse, Judy, 等
出版事項: (2020)
著者:: Backhouse, Judy, 等
出版事項: (2020)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
Uso de tecnologia na coprodução de dados por cidadãos e associações civis
著者:: Lima-Silva, Fernanda, 等
著者:: Lima-Silva, Fernanda, 等
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
著者:: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
出版事項: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
著者:: Kubota, Luis Claudio, 等
出版事項: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
著者:: CGI.br, 等
出版事項: (2015)
著者:: CGI.br, 等
出版事項: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
出版事項: (2024)
出版事項: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
出版事項: (2023)
出版事項: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
出版事項: (2021)
出版事項: (2021)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
著者:: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
著者:: Comm, Joel, 1964-, 等
出版事項: (2009)
著者:: Comm, Joel, 1964-, 等
出版事項: (2009)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
著者:: Almeida, Fernando José de, 等
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
著者:: Duarte, Marisa
著者:: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
著者:: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
出版事項: (2025)
著者:: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
出版事項: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
著者:: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
出版事項: (2024)
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等
類似資料
-
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024) -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等 -
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
著者:: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, 等
出版事項: (2024) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
著者:: Mansell, Robin, 等
出版事項: (2015) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
著者:: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, 等