CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Saved in:
Main Authors: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Language: | Portuguese |
Subjects: | |
Online Access: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2523 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Published: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
by: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Published: (2018)
by: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Published: (2018)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
by: Bastos, Maria Inês
by: Bastos, Maria Inês
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
by: Almeida, Fernando José de, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
by: Lima, Ana Lúcia D'Império
by: Lima, Ana Lúcia D'Império
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
by: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
by: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Published: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Published: (2012)
by: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Published: (2012)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
by: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Published: (2024)
by: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Published: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
by: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Published: (2025)
by: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Published: (2025)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
by: Rios, Miguel Angelo Thompson
Published: (2024)
by: Rios, Miguel Angelo Thompson
Published: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
by: Thompson, Miguel
by: Thompson, Miguel
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Published: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
by: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Published: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
by: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Published: (2024)
Published: (2024)
Medidas de cidades sustentáveis e inteligentes: partindo do âmbito global para o local
by: Backhouse, Judy, et al.
Published: (2020)
by: Backhouse, Judy, et al.
Published: (2020)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
by: Kubota, Luis Claudio, et al.
by: Kubota, Luis Claudio, et al.
Uso de tecnologia na coprodução de dados por cidadãos e associações civis
by: Lima-Silva, Fernanda, et al.
by: Lima-Silva, Fernanda, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2021)
by: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Published: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
by: Kubota, Luis Claudio, et al.
Published: (2024)
by: Kubota, Luis Claudio, et al.
Published: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
by: CGI.br, et al.
Published: (2015)
by: CGI.br, et al.
Published: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Published: (2024)
Published: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Published: (2023)
Published: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Published: (2021)
Published: (2021)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
by: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
by: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
by: Comm, Joel, 1964-, et al.
Published: (2009)
by: Comm, Joel, 1964-, et al.
Published: (2009)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
by: Almeida, Fernando José de, et al.
by: Almeida, Fernando José de, et al.
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
by: Duarte, Marisa
by: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
by: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Published: (2025)
by: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Published: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
by: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Published: (2024)
by: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Published: (2024)
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Similar Items
-
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024) -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
by: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Published: (2024) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
by: Mansell, Robin, et al.
Published: (2015) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
by: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.