CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2523 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Macaya, Javiera Fernanda Medina, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
από: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, κ.ά.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Alves, Lynn Rosalina Gama, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
από: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Έκδοση: (2025)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
από: Rios, Miguel Angelo Thompson
Έκδοση: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
από: Thompson, Miguel
από: Thompson, Miguel
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
από: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Έκδοση: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
από: Barbosa, Luciana Santos, κ.ά.
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Medidas de cidades sustentáveis e inteligentes: partindo do âmbito global para o local
από: Backhouse, Judy, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
από: Backhouse, Judy, κ.ά.
Έκδοση: (2020)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Uso de tecnologia na coprodução de dados por cidadãos e associações civis
από: Lima-Silva, Fernanda, κ.ά.
από: Lima-Silva, Fernanda, κ.ά.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
από: CGI.br, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
από: CGI.br, κ.ά.
Έκδοση: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Έκδοση: (2024)
Έκδοση: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Έκδοση: (2023)
Έκδοση: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Έκδοση: (2021)
Έκδοση: (2021)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
από: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
από: Comm, Joel, 1964-, κ.ά.
Έκδοση: (2009)
από: Comm, Joel, 1964-, κ.ά.
Έκδοση: (2009)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
από: Almeida, Fernando José de, κ.ά.
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
από: Duarte, Marisa
από: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Έκδοση: (2025)
από: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Έκδοση: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
από: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Έκδοση: (2024)
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Παρόμοια τεκμήρια
-
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά. -
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
από: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
από: Mansell, Robin, κ.ά.
Έκδοση: (2015) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.