CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Iaith: | Portiwgaleg |
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2523 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Cyhoeddwyd: (2025)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Rios, Miguel Angelo Thompson
Cyhoeddwyd: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
gan: Thompson, Miguel
gan: Thompson, Miguel
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Cyhoeddwyd: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
gan: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Medidas de cidades sustentáveis e inteligentes: partindo do âmbito global para o local
gan: Backhouse, Judy, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
gan: Backhouse, Judy, et al.
Cyhoeddwyd: (2020)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
Uso de tecnologia na coprodução de dados por cidadãos e associações civis
gan: Lima-Silva, Fernanda, et al.
gan: Lima-Silva, Fernanda, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
gan: CGI.br, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
gan: CGI.br, et al.
Cyhoeddwyd: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Cyhoeddwyd: (2024)
Cyhoeddwyd: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Cyhoeddwyd: (2023)
Cyhoeddwyd: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Cyhoeddwyd: (2021)
Cyhoeddwyd: (2021)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
gan: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
gan: Comm, Joel, 1964-, et al.
Cyhoeddwyd: (2009)
gan: Comm, Joel, 1964-, et al.
Cyhoeddwyd: (2009)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
gan: Almeida, Fernando José de, et al.
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
gan: Duarte, Marisa
gan: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
gan: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Cyhoeddwyd: (2025)
gan: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Cyhoeddwyd: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Cyhoeddwyd: (2024)
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Eitemau Tebyg
-
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
gan: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
gan: Mansell, Robin, et al.
Cyhoeddwyd: (2015) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.