CURRÍCULO DE TECNOLOGIAS PARA APRENDIZAGEM E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS)
Guardat en:
Autors principals: | Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, Tadeu, Tânia |
---|---|
Idioma: | portuguès |
Matèries: | |
Accés en línia: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2523 |
Etiquetes: |
Afegir etiqueta
Sense etiquetes, Sigues el primer a etiquetar aquest registre!
|
Ítems similars
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
Plataforma Currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Publicat: (2024)
Caminho para o desenvolvimento sustentável das cidades: o uso das tecnologias da informação e comunicação na gestão urbana
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2018)
per: Macaya, Javiera Fernanda Medina, et al.
Publicat: (2018)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês
per: Bastos, Maria Inês
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
per: Lima, Ana Lúcia D'Império
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
per: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Plataformas, algoritmos e descidadania: o currículo escolar como antídoto
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicat: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
per: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicat: (2012)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
per: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicat: (2024)
per: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicat: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
per: Bastos, Maria Inês de Souza Ribeiro
Publicat: (2025)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
per: Rios, Miguel Angelo Thompson
Publicat: (2024)
Inovação no uso das tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem
per: Thompson, Miguel
per: Thompson, Miguel
A linguagem computacional e a necessidade de repensar o currículo
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Publicat: (2024)
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
per: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicat: (2024)
A LINGUAGEM COMPUTACIONAL E A NECESSIDADE DE REPENSAR O CURRÍCULO
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
per: Barbosa, Luciana Santos, et al.
Políticas Públicas de Tecnologia e Natureza: futuros de desenvolvimento digital aliado à ecologia
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Medidas de cidades sustentáveis e inteligentes: partindo do âmbito global para o local
per: Backhouse, Judy, et al.
Publicat: (2020)
per: Backhouse, Judy, et al.
Publicat: (2020)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Uso de tecnologia na coprodução de dados por cidadãos e associações civis
per: Lima-Silva, Fernanda, et al.
per: Lima-Silva, Fernanda, et al.
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
per: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publicat: (2021)
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicat: (2024)
per: Kubota, Luis Claudio, et al.
Publicat: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
per: CGI.br, et al.
Publicat: (2015)
per: CGI.br, et al.
Publicat: (2015)
TIC para o desenvolvimento sustentável. Recomendações de políticas públicas que garantem direitos
Publicat: (2024)
Publicat: (2024)
Painel de abertura - Evolução da Governança da Internet: Empoderando o desenvolvimento sustentável
Publicat: (2023)
Publicat: (2023)
Educação e tecnologias digitais: desafios e estratégias para a continuidade da aprendizagem em tempos de COVID-19
Publicat: (2021)
Publicat: (2021)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
per: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
O poder do twitter : estratégia para dominar seu mercado e atingir seus objetivos com um tweet por vez
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
per: Comm, Joel, 1964-, et al.
Publicat: (2009)
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
per: Almeida, Fernando José de, et al.
per: Almeida, Fernando José de, et al.
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa
per: Duarte, Marisa
Educação e desenvolvimento: modos de regulação dos sistemas de ensino
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
per: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira
Publicat: (2025)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
per: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Publicat: (2024)
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Ítems similars
-
Currículo de tecnologias para aprendizagem e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024) -
TECHNOLOGIES IN THE CURRICULUM FOR LEARNING AND SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al. -
Technologies in the curriculum for learning and Sustainable Development Goals
per: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti, et al.
Publicat: (2024) -
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
per: Mansell, Robin, et al.
Publicat: (2015) -
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
per: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.