Discurso de ódio nas redes sociais /
Agradecimentos -- Apresentação -- Introdução -- Construção do Brasil moderno pós-abolição da escravidão -- Construção da identidade nacional -- Discursos racistas migram para as redes sociais -- Examinando as redes sociais -- Desvendando o significado de discursos racistas -- Considerações finais --...
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Trindade, Luiz Valério P. |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
I whakaputaina: |
São Paulo: Sueli Carneiro, Jandaíra,
2022
2022 |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=2279 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
A digital bundle : protecting and promoting Indigenous knowledge online /
mā: Wemigwans, Jennifer,
I whakaputaina: (2018)
mā: Wemigwans, Jennifer,
I whakaputaina: (2018)
From intention to impact : a practical guide to diversity, equity, and inclusion /
mā: Lazu, Malia C.,
I whakaputaina: (2024)
mā: Lazu, Malia C.,
I whakaputaina: (2024)
Novas estratégias para enfrentar o discurso de ódio na Internet
mā: Juliana Cunha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Juliana Cunha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Novas estratégias para enfrentar o discurso de ódio na Internet
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Discurso de ódio contra mulheres na internet: diagnósticos e soluções para o caso brasileiro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Violência política, gênero e sexualidade: contribuições para a análies do discurso de ódio contra grupos socialmente minorizados
mā: Araújo, Daniela Camila de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
mā: Araújo, Daniela Camila de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2022)
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Liberdade de expressão em tempos de cólera: contra-narrativas como estratégia de enfrentamento ao discurso de ódio na Internet
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação entre pares e cidadania digital: estratégias de ensino remoto com crianças e adolescentes
I whakaputaina: ()
I whakaputaina: ()
Articulações multissetoriais na educação para o uso seguro, consciente e responsável da Internet no Brasil
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
mā: Rodrigo Nejm, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2018)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Bem-estar na Internet no contexto da Pandemia COVID-19
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Bootstrap: Amor e ódio
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
Bootstrap: Amor e ódio
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
mā: Conferência Web.br São Paulo, me ētahi atu.
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Nejm, Rodrigo, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Primeira Infância e Internet: Dados, Evidências e Redes no avanço de uma agenda para o cuidado
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
Combate às fake news, liberdade e expressão e eleições 2018: um balanço multissetorial
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Difusão de saberes: a experiência do grupo nPeriferias nas redes sociais
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Santos, Gislene Aparecida dos, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Discriminação de máquina: uma avaliação do viés de algoritmo na detecção de discursos violentos contra diferentes grupos sociais
mā: Xavier, Henrique Scemes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
mā: Xavier, Henrique Scemes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2023)
Periferia Conectada - Estratégias de comunicação no combate à desinformação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
A rede da desinformação: sistemas, estruturas e dinâmicas nas plataformas de mídias sociais /
mā: Recuero, Raquel
I whakaputaina: (2024)
mā: Recuero, Raquel
I whakaputaina: (2024)
Dados, plataformas e o direito à educação: caminhos para regulação
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Direito à revisão: do discurso à prática
mā: Janaina Menegaz Spode, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
mā: Janaina Menegaz Spode, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019)
Direito à revisão: do discurso à prática
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Tratamento de dados de crianças e adolescentes: entre riscos e oportunidades
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Educação Vigiada: privacidade e proteção de dados de estudantes e professores sob ameaça
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
REDES SOCIAIS E INDICADORES DE SAÚDE MENTAL NAS PESQUISAS TIC KIDS ONLINE BRASIL (2013 – 2017)
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
mā: Fortim, Ivelise, me ētahi atu.
EAD: Desafios e oportunidades no Brasil
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Inteligência artificial e redes sociais
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
mā: organização Santaella, Lucia
I whakaputaina: (2019)
Desinformação, a pandemia do Covid-19 e as eleições brasileiras de 2020
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Redes sociais e indicadores de saúde mental nas pesquisas TIC Kids Online Brasil (2013 - 2017)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Campos, Ivelise Fortim de, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de Professores: Integração entre a orientação sobre o uso seguro e responsável da internet e as práticas educacionais cotidianas
I whakaputaina: (2023)
I whakaputaina: (2023)
Governable spaces : democratic design for online life /
mā: Schneider, Nathan, 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Schneider, Nathan, 1984-, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
mā: Tavares, Marcus (Marcus Tadeu de Souza Tavares)
Sai desse celular! Impactos da Internet na construção da identidade de crianças e adolescentes
I whakaputaina: (2025)
I whakaputaina: (2025)
Redes sociais cada vez mais complexas
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
mā: Tavares, Marcus Tadeu de Souza
I whakaputaina: (2024)
Redes Sociais: revolução cultural na Internet
I whakaputaina: (2024)
I whakaputaina: (2024)
Redes sociais: revolução cultural na Internet
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Barbosa, Alexandre Fernandes, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
A digital bundle : protecting and promoting Indigenous knowledge online /
mā: Wemigwans, Jennifer,
I whakaputaina: (2018) -
From intention to impact : a practical guide to diversity, equity, and inclusion /
mā: Lazu, Malia C.,
I whakaputaina: (2024) -
Novas estratégias para enfrentar o discurso de ódio na Internet
mā: Juliana Cunha, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2019) -
Novas estratégias para enfrentar o discurso de ódio na Internet
I whakaputaina: (2023) -
Discurso de ódio contra mulheres na internet: diagnósticos e soluções para o caso brasileiro
I whakaputaina: (2023)