BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
محفوظ في:
المؤلفون الرئيسيون: | Klafke, Guilherme Forma, Maito, Deíse Camargo, Almeida, Cecília Barreto de, Feferbaum, Marina, Angelini, Kelli |
---|---|
اللغة: | البرتغالية |
الوصول للمادة أونلاين: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1820 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)
Os segredos da internet que crianças e adolescentes ainda não sabem: mais de 40 histórias de crianças e adolescentes na internet.
حسب: Angelini, Kelli
منشور في: (2023)
حسب: Angelini, Kelli
منشور في: (2023)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
منشور في: (2025)
منشور في: (2025)
O ENEM e as tensões da avaliação educacional
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
O Enem e as tensões da avaliação educacional
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
منشور في: (2024)
Medição de TIC e gênero: uma avaliação
منشور في: (2017)
منشور في: (2017)
#Internet com Responsa: cuidados e responsabilidades no uso da Internet
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2017)
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2017)
#Internet com Responsa 60+: Cuidados e responsabilidades no uso da Internet
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2017)
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2017)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2018)
حسب: Neves, Kelli Angelini
منشور في: (2018)
Proteção de criança online na pandemia: ferramentas e boas práticas para um ambiente seguro
حسب: Renata Figueiredo Santoyo, وآخرون
منشور في: (2022)
حسب: Renata Figueiredo Santoyo, وآخرون
منشور في: (2022)
AVALIAÇÃO EDUCACIONAL E TESTES ADAPTATIVOS INFORMATIZADOS (TAI): DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
Avaliação educacional e Testes Adaptativos Informatizados (TAI): desafios presentes e futuros
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Alavarse, Ocimar Munhoz, وآخرون
منشور في: (2024)
Nomes de domínio na internet : aplicação do sistema de solução de conflitos
حسب: Angelini, Kelli
منشور في: (2015)
حسب: Angelini, Kelli
منشور في: (2015)
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS HABILIDADES DIGITAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL E URUGUAI
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
Uma análise comparativa das habilidades digitais de crianças e adolescentes no Brasil e Uruguai
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Hughes, Cecilia, وآخرون
منشور في: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
حسب: Soares, Delfina, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Soares, Delfina, وآخرون
منشور في: (2024)
Medição, avaliação e monitoramento de políticas públicas de governança eletrônica
حسب: Soares, Delfina, وآخرون
حسب: Soares, Delfina, وآخرون
DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS PARA A e-SAÚDE E SISTEMAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS
حسب: Patiño, Jorge A.
حسب: Patiño, Jorge A.
Desafios das estratégias para a e-Saúde e sistemas de monitoramento e avaliação de políticas
حسب: Alejandro Patiño, Jorge
منشور في: (2024)
حسب: Alejandro Patiño, Jorge
منشور في: (2024)
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
حسب: Marin, Heimar de Fátima 1959-, وآخرون
حسب: Marin, Heimar de Fátima 1959-, وآخرون
Avaliação de sistemas digitais de informações de saúde
حسب: Marin, Heimar de Fatima, وآخرون
منشور في: (2025)
حسب: Marin, Heimar de Fatima, وآخرون
منشور في: (2025)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
حسب: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
منشور في: (2016)
حسب: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
منشور في: (2016)
Uso para gestão escolar e atividades pedagógicas
حسب: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
منشور في: (2016)
حسب: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br)
منشور في: (2016)
Avaliação de segurança de redes: conheça a sua rede
حسب: McNab, Chris, وآخرون
منشور في: (2019)
حسب: McNab, Chris, وآخرون
منشور في: (2019)
#Internet com responsa: vai às compras: cuidados e responsabilidades no uso da internet
حسب: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, وآخرون
منشور في: (2018)
حسب: Utomi, Karolyne Antonieta Onyekachukwu Silva, وآخرون
منشور في: (2018)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
حسب: Mello, Luci Ferraz de, وآخرون
منشور في: (2024)
حسب: Mello, Luci Ferraz de, وآخرون
منشور في: (2024)
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
حسب: Rosa, Jader André de Souza
حسب: Rosa, Jader André de Souza
Pandemia: hábitos culturais e reabertura das atividades presenciais
حسب: Rosa, Jader André de Souza
منشور في: (2024)
حسب: Rosa, Jader André de Souza
منشور في: (2024)
Regulação das plataformas e compensações à atividade jornalística
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Processo eleitoral e desinformação: limites e consequências de atividades políticas
منشور في: (2023)
منشور في: (2023)
Responsabilidade das plataformas por conteúdo abusivo online e proteção de crianças e adolescentes
حسب: Instituto Alana, وآخرون
منشور في: (2019)
حسب: Instituto Alana, وآخرون
منشور في: (2019)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
حسب: Mello, Luci Ferraz de, وآخرون
حسب: Mello, Luci Ferraz de, وآخرون
Relatório de atividades 2011 /
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2011)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2011)
Relatório de atividades 2012
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2012)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2012)
Relatório de atividades 2013
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2013)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2013)
Relatório de atividades 2014
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2014)
حسب: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, وآخرون
منشور في: (2014)
مواد مشابهة
-
BNCC e atividades de crianças e adolescentes na Internet: comparação e avaliação
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024) -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون -
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
حسب: Klafke, Guilherme Forma, وآخرون
منشور في: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
حسب: Paiva, Deise de Lacerda
منشور في: (2024)