Information for All Programme
Gardado en:
Autor Principal: | Unesco |
---|---|
Idioma: | inglés |
Publicado: |
Paris: Unesco,
2014
|
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1442 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013)
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030
por: INCoDe.2030
The survey of adult skills : reader's companion.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016)
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Publicado: (2024)
Media and information literacy: policy and strategy guidelines; policy brief
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2013)
Challenges to integrating human rights in the brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
por: Nejm, Rodrigo
Indexing it all : the subject in the age of documentation, information, and data /
por: Day, Ronald E.
por: Day, Ronald E.
Global Media and Information Literacy Assessment Framework: Country readiness and competencies
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2013)
ICTA : Information and Communication Technologies Authority: 2012 annual report
por: Information and Communication Technologies Authority
Publicado: (2012)
por: Information and Communication Technologies Authority
Publicado: (2012)
Desafios na integração dos direitos humanos à agenda das políticas públicas de inclusão e letramento digital no Brasil
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
Challenges to integrating human rights in the Brazilian public policy agenda for digital inclusion and literacy
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo
Publicado: (2024)
Networks and netwars : the future of terror, crime and militancy /
por: Arquilla, John edt., et al.
Publicado: (2001)
por: Arquilla, John edt., et al.
Publicado: (2001)
Alfabetização midiática e informacional: diretrizes para a formulação de políticas e estratégias
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
por: Grizzle, Alton, et al.
Publicado: (2016)
Relatório de atividades 2004
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado: (2004)
por: Brasil. Ministério das Comunicações. Secretaria de Telecomunicações
Publicado: (2004)
Some thoughts on digital inclusion and community informatics policies and programmes across the BRICS countries
por: Gurstein, Michael
por: Gurstein, Michael
Some thoughts on digital inclusion and community informatics policies and programmes across the BRICS countries
por: Gurstein, Michael
Publicado: (2024)
por: Gurstein, Michael
Publicado: (2024)
Cyber war : the next threat to national security and what to do about it /
por: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Publicado: (2010)
por: Clarke, Richard A. 1951- (Richard Alan), et al.
Publicado: (2010)
From inclusion to literacy: skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Internet Governance Forum (IGF): the first two years
por: Doria, Avri, et al.
Publicado: (2008)
por: Doria, Avri, et al.
Publicado: (2008)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
por: Evangelista, Rafael de Almeida
From inclusion to literacy: Skills for a less asymmetric insertion in the digital world
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
Da inclusão ao letramento: habilidades para uma inserção menos assimétrica no mundo digital
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
por: Evangelista, Rafael de Almeida
Publicado: (2024)
The net delusion : the dark side of internet freedom /
por: Morozov, Evgeny 1984-
Publicado: (2011)
por: Morozov, Evgeny 1984-
Publicado: (2011)
Liberdade digital no Brasil: análise de contexto
por: Artigo 19
Publicado: (2012)
por: Artigo 19
Publicado: (2012)
Sociedade da transparência
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado: (2017)
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado: (2017)
Beyond connectivity: Internet for all
por: Senne, Fábio Jose Novaes de, et al.
Publicado: (2024)
por: Senne, Fábio Jose Novaes de, et al.
Publicado: (2024)
Renovando a visão das sociedades do conhecimento para a paz e o desenvolvimento sustentável
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado: (2015)
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado: (2015)
La renovación de la visión de las sociedades del conocimiento para la paz y el desarrollo sostenible
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado: (2015)
por: Mansell, Robin, et al.
Publicado: (2015)
BNCC Computação e cultura digital: caminhos para uma educação digital crítica e responsável
Publicado: (2025)
Publicado: (2025)
Bitskrieg : the new challenge of cyberwarfare /
por: Arquilla, John author.
Publicado: (2021)
por: Arquilla, John author.
Publicado: (2021)
Marco de Avaliação Global da Alfabetização Midiática e Informacional (AMI): disposição e competências do país
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
por: Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Publicado: (2016)
Internet governance: creating opportunities for all
por: Fórum de governança da Internet das Nações Unidas Sharm el Sheikh, Egypt 15-18 nov., et al.
Publicado: (2010)
por: Fórum de governança da Internet das Nações Unidas Sharm el Sheikh, Egypt 15-18 nov., et al.
Publicado: (2010)
2014 Annual Report Cetic.br
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação
Publicado: (2014)
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação
Publicado: (2014)
Annual Report Cetic.br 2017
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação
por: Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação
Report on the WSIS stocktaking 2012: version 1.1
por: World Summit on the Information Society Geneva 15 jan.
Publicado: (2012)
por: World Summit on the Information Society Geneva 15 jan.
Publicado: (2012)
Títulos similares
-
Skills matter : further results from the survey of adult skills.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016) -
OECD skills outlook 2013 : first results from the survey of adult skills /
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2013) -
National Digital Competences Initiative e.2030 Portugal INCoDE e.2030
por: INCoDe.2030 -
The survey of adult skills : reader's companion.
por: Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
Publicado: (2016) -
Conditions for the development of digital literacy of children
por: Araújo, Mônica Daisy Vieira