Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Iaith: | Saesneg |
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1107 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Federação Educa Brasil
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Federação Educa Brasil
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
gan: Segatto, Catarina Lanni, et al.
gan: Segatto, Catarina Lanni, et al.
ICT and school management within different federal contexts
gan: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
gan: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education, computing, and artificial intelligence
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Educação, computação e inteligência artificial
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Educação, computação e Inteligência Artificial
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
gan: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
gan: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
gan: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
gan: Corrales, Beatriz Rossi, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
gan: Corrales, Beatriz Rossi, et al.
Cyhoeddwyd: (2018)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
gan: Lima, Ana Lúcia D'Império
Information security in Brazil
gan: Hoepers, Cristine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Hoepers, Cristine, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Venturini, Jamila
Cyhoeddwyd: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
Information security in Brazil
gan: Hoepers, Cristine, et al.
gan: Hoepers, Cristine, et al.
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
gan: Venturini, Jamila
gan: Venturini, Jamila
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
gan: Bastos, Maria Inês
gan: Bastos, Maria Inês
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
gan: Segatto, Catarina Lanni, et al.
gan: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
gan: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Cyhoeddwyd: (2012)
Alignment of the ICT policies of the brazilian federal government with the 2030 agenda
gan: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
gan: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Government transparency in the Brazilian Federation: heterogeneous results originating from different it capacities
gan: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
gan: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
Alignment of the ICT policies of the Brazilian federal government with the 2030 Agenda
gan: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Lobato, Fernanda Hoffmann, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
gan: Park, Jonghwi, et al.
gan: Park, Jonghwi, et al.
Government transparency in the Brazilian Federation: Heterogeneous results originating from different IT capacities
gan: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
gan: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
gan: Kubota, Luis Claudio, et al.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
gan: Park, Jonghwi, et al.
gan: Park, Jonghwi, et al.
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
gan: Fagundes, Léa, et al.
gan: Fagundes, Léa, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
gan: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
gan: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
gan: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Cyhoeddwyd: (2016)
Manifesto pela educação midiática /
gan: Buckingham, David, 1954-, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
gan: Buckingham, David, 1954-, et al.
Cyhoeddwyd: (2022)
Eitemau Tebyg
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
Federação Educa Brasil
gan: Vicari, Rosa Maria, et al. -
Federação Educa Brasil
gan: Vicari, Rosa Maria, et al.
Cyhoeddwyd: (2024) -
ICT and school management within different federal contexts
gan: Segatto, Catarina Lanni, et al. -
ICT and school management within different federal contexts
gan: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Cyhoeddwyd: (2024)