Federação Educa Brasil
I tiakina i:
Ngā kaituhi matua: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Reo: | Pōtukīhi |
Ngā marau: | |
Urunga tuihono: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Federação Educa Brasil
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
mā: Cunha, Maria Alexandra 1963-, me ētahi atu.
mā: Cunha, Maria Alexandra 1963-, me ētahi atu.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
mā: Bastos, Maria Inês
mā: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
Education, computing, and artificial intelligence
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
mā: Lima, Ana Lúcia D´ Império
I whakaputaina: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
mā: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, me ētahi atu.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
mā: Kubota, Luis Claudio, me ētahi atu.
ICT and school management within different federal contexts
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
mā: Segatto, Catarina Lanni, me ētahi atu.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
mā: Park, Jonghwi, me ētahi atu.
Educação, computação e Inteligência Artificial
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
mā: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
mā: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
mā: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
mā: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
mā: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
mā: Almeida, Fernando José de, me ētahi atu.
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
mā: Seo, Jongwon
mā: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
mā: Seo, Jongwon
I whakaputaina: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
mā: Segatto, Catarina Ianni, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024)
Ngā tūemi rite
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu. -
Federação Educa Brasil
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
mā: Vicari, Rosa Maria, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu. -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
mā: Lima, Ana Lúcia, me ētahi atu.