Federação Educa Brasil
Saved in:
Main Authors: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Sprog: | portugisisk |
Fag: | |
Online adgang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Federação Educa Brasil
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
af: Lima, Ana Lúcia, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Udgivet: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
af: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
af: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
af: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Udgivet: (2024)
af: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Udgivet: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
af: Bastos, Maria Inês
af: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Education, computing, and artificial intelligence
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
af: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Udgivet: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
af: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
af: Kubota, Luis Claudio, et al.
ICT and school management within different federal contexts
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
af: Segatto, Catarina Lanni, et al.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
af: Park, Jonghwi, et al.
af: Park, Jonghwi, et al.
Educação, computação e Inteligência Artificial
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
af: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
af: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
af: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
af: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
af: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
af: Almeida, Fernando José de, et al.
af: Almeida, Fernando José de, et al.
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
af: Seo, Jongwon
af: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
af: Seo, Jongwon
Udgivet: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
af: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Udgivet: (2024)
Lignende værker
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
af: Vicari, Rosa Maria, et al. -
Federação Educa Brasil
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
af: Vicari, Rosa Maria, et al.
Udgivet: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
af: Lima, Ana Lúcia, et al. -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
af: Lima, Ana Lúcia, et al.