Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Almeida, Fernando José de, Franco, Monica Gardelli |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1090 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
par: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publié: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Publié: (2024)
par: Iannone, Leila Rentroia, et autres
Publié: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
par: Venturini, Jamila
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
par: Klix, Tatiana
par: Klix, Tatiana
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
par: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publié: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
par: organizador Hekis, Hélio Roberto, et autres
Publié: (2013)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
par: Klafke, Guilherme Forma, et autres
Publié: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
par: tradução Rogers, Aline Paz, et autres
Publié: (2010)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
par: Klix, Tatiana
Publié: (2024)
par: Klix, Tatiana
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et autres
Publié: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
par: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et autres
Publié: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et autres
Publié: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Publié: (2014)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
par: Silva, Reinaldo Ferraz da, et autres
Publié: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2019)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
par: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024) -
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres -
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Publié: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
par: Paiva, Deise de Lacerda
Publié: (2024)