Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
Bewaard in:
Hoofdauteurs: | Kubota, Luis Claudio, Amiel, Tel, Wives, Willian Washington |
---|---|
Taal: | Portugees |
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1018 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
door: Dannemann, Angela Cristina
door: Dannemann, Angela Cristina
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)
Recursos educacionais abertos no Brasil: o campo, os recursos e sua apropriação em sala de aula
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
door: Venturini, Jamila
Gepubliceerd in: (2014)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
door: Angelini, Kelli, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
door: Angelini, Kelli, et al.
Gepubliceerd in: (2018)
#Internet com responsa: na sua sala de aula: cuidados e responsabilidades no uso da internet
door: Neves, Kelli Angelini
Gepubliceerd in: (2018)
door: Neves, Kelli Angelini
Gepubliceerd in: (2018)
Desenvolvendo habilidades e competências para cidadania digital: desafios na formação de professores e na sala de aula
Gepubliceerd in: (2024)
Gepubliceerd in: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
door: Segatto, Catarina Lanni, et al.
door: Segatto, Catarina Lanni, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
door: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Plataformização da educação em tempos de pandemia
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
The platformization of education in times of pandemic
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Pretto, Nelson De Luca, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Condições de desenvolvimento do letramento digital de crianças e adolescentes
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
door: Araújo, Mônica Daisy Vieira
Gepubliceerd in: (2024)
Tecnologias digitais nas escolas do campo: percepção no contexto de pandemia
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
door: Britto, Jaqueline de Jesus dos Santos
Gepubliceerd in: (2024)
Influência da Covid-19 na Qualidade da Internet no Brasil
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Exclusão digital, acesso à internet e condições sociodemográficas
door: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
door: Mota, Flavio Perazzo Barbosa
Exclusão digital, acesso à Internet e condições sociodemográficas
door: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Gepubliceerd in: (2024)
door: Mota, Flávio Perazzo Barbosa
Gepubliceerd in: (2024)
TIC nas escolas de ensino fundamental e território: um estudo sobre a cidade de Belo Horizonte
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Duarte, Marisa Ribeiro Teixeira, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Anuário ANSP 2011
door: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Gepubliceerd in: (2011)
door: Rede Acadêmica de São Paulo - ANSP, et al.
Gepubliceerd in: (2011)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2021)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2014)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
door: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Gepubliceerd in: (2015)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2016)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Gepubliceerd in: (2023)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2019)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
door: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Gepubliceerd in: (2013)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
Tecnologias da informação e comunicação : competência, políticas e tendências /
door: Kubota, Luis Claudio
Gepubliceerd in: (2012)
door: Kubota, Luis Claudio
Gepubliceerd in: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
door: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
door: Luciana Bolan Frigo, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
door: Luciana Bolan Frigo, et al.
Gepubliceerd in: (2020)
A Influência da Internet na Carreira das Mulheres na Tecnologia: Desafios e Oportunidades
Gepubliceerd in: (2023)
Gepubliceerd in: (2023)
Educação em um cenário de plataformização e de economia de dados: parcerias e assimetrias
Gepubliceerd in: (2022)
Gepubliceerd in: (2022)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismoe diálogo em ações educativas
door: Mello, Luci Ferraz de, et al.
door: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
door: Brossi, Lionel
Participação de crianças e adolescentes nas políticas e no desenvolvimento da Inteligência Artificial
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
door: Brossi, Lionel
Gepubliceerd in: (2024)
Educomunicação e práticas pedagógico-comunicacionais da avaliação formativa: mapeando as habilidades de protagonismo e diálogo em ações educativas
door: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
door: Mello, Luci Ferraz de, et al.
Gepubliceerd in: (2024)
Gelijkaardige items
-
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
door: Kubota, Luis Claudio, et al. -
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
door: Kubota, Luis Claudio, et al.
Gepubliceerd in: (2024) -
O DESAFIO DO USO DA TECNOLOGIA NA PRÁTICA DA SALA DE AULA
door: Dannemann, Angela Cristina -
O desafio do uso da tecnologia na prática da sala de aula
door: Dannemann, Angela Cristina
Gepubliceerd in: (2024)